Especial para Primos

No dia 26 de setembro, é comemorado o ‘Dia dos Primos’ 
em todo o Brasil. Você pode nunca ter lembrado ou sequer ter conhecimento dessa data, mas com certeza, reconhece o quanto ela é importante. 

Quem tem primos sabe o quanto eles tornam nossas vidas mais alegres e deixam qualquer encontro em família animado e engraçado com aquelas brincadeiras que só vocês conhecem. 

É uma relação familiar que também pode ser definida por irmandade e amizade. Venha conferir o nosso compilado de páginas feito especialmente para os primos. 

Não deixe de celebrar sua companhia e lembre-o que ele sempre será amado por seus primos queridos, mesmo que já tenham uma idade elevada!


Esses que para a grande maioria são os primeiros amigos na infância
e são companheiros na vida!


Amizade de Primos
Feliz Dia dos Primos! Nós somos mais irmãos que outra coisa, porque nossa cumplicidade é gigante. Somos amigos e isso é motivo de felicidade. 

Ainda recordo de quando fazíamos nossas brincadeiras de criança, de crescer do seu lado; ainda me lembro de rir sem parar por causa das nossas besteiras.

O dia de hoje é seu, primo! Espero que sinta orgulho de mim do mesmo jeito que sinto por você. É que a admiração que nos une é muito forte e especial. Seja feliz – sempre!



Eles estiveram lá para as primeiras brincadeiras e encheram nossa infância de incríveis aventuras. Feliz dia dos Primos!



Para todos os meus primos
Hoje é o dia de lembrar todos os primos. Em algum momento da nossa vida nós nos cruzamos com eles. Temos primos muito chegados e outros em que as circunstâncias não nos permitem uma maior proximidade. No entanto, todos fazem parte da família e estão, por isso, eternamente ligados a nós.

Desejo que a vida continue sorrindo para todos vocês. Longe ou perto, estarei sempre disponível para tudo o que precisarem. Feliz Dia dos Primos!




Primos são melhores amigos desde a infância
Hoje é dia de celebrar aqueles que são os melhores amigos desde a infância. Feliz Dia dos Primos!




Feliz dia dos primos para aqueles que me fazem mais feliz
Eu tenho uma sorte enorme de ter nascido em uma família em que eu pude desfrutar da delícia de ter primos. Sou mais feliz porque cresci ao lado deles e por isso quero desejar a todos um feliz dia dos primos!

Vocês me mostraram o que é uma amizade de verdade e minhas lembranças de infância são repletas de momentos incríveis graças a vocês.

Podemos não nos ver todos os dias, mas a nossa conexão segue sempre firme e forte, afinal, vocês são minha família.

Agradeço pela amizade de vocês, pelas lembranças de infância e por esta parceria que tenho certeza absoluta que vai durar o resto das nossas vidas.

Contem comigo sempre, da mesma forma que sei que posso contar com vocês! Feliz dia dos primos!





Um feliz dia dos primos cheio de recordações
Queridos primos, hoje é o nosso dia e a comemoração tem que ser enorme!

Vamos comemorar o fato de que não só nascemos na mesma família, mas que também criamos um laço de amizade que transcende qualquer elo de sangue.

Vamos brindar ao amor, amizade, histórias e ao carinho que compartilhamos pois um grupo como o nosso é uma coisa rara de se encontrar.

Um dia lindo para os primos lindos que estimo tanto. Feliz dia dos primos!




Hoje é dia de abraçar meus primos e primas

Hoje eu quero abraçar cada um de vocês e desejar um feliz dos primos! Vocês alegram meus dias e nossa amizade é muito especial.

É sempre bom saber que posso contar com pessoas que fazem parte da minha família e que posso dividir minhas alegrias com vocês.

Contem comigo sempre! Feliz dia dos primos!
Especial para Primos Especial para Primos Reviewed by Administrador on 15:53 Rating: 5

Nenhum comentário