Lindas mensagens de Dia da Amizade para Facebook


Dia 14 de fevereiro é o dia da Amizade, não deixe de lembrar de seus amigos neste dia especial, alegre seus amigos com lindas mensagens do dia da Amizade. Diga o quanto é feliz por sua amizade!

Dia da amizade. Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças.

Dia da Amizade. Um beijo a todos os amigos que mesmo distante estão sempre presentes, alegrando meu coração. Deus os abençoe! Feliz dia da Amizade!


 Aos meus amigos do Facebook: Feliz dia da amizade!! Sua amizade é um verdadeiro presente do céu, um verdadeiro presente de Deus.


Dia da Amizade. Hoje é dia de dizer que te quero bem, que penso em ti sempre, e que tua amizade é muito importante pra mim. Feliz dia da amizade amiga (o).


Feliz dia da Amizade!! Que nossa amizade seja separada por vírgulas mas nunca por um ponto final. A amizade é um amor que nunca morre.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Porque os Amigos terão sempre um lugar especial no meu coração... Um feliz dia da amizade.


Não é ofender, é compreender. Não é receber é dar. Não é criticar é apoiar. Não é magoar é incentivar. Não é esquecer é perdoar. Não é julgar é aceitar. Dia da Amizade, amizade é simplesmente amar..


As amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar.


A saudade é gigante, mas nunca me sinto só. Sei que posso contar com sua amizade mesmo a quilômetros de distância.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Uma amizade antiga é um tesouro precioso que devemos guardar no fundo do coração.


Uma amizade verdadeira é valiosa e deve ser estimada e cuidada com muito carinho e amor.


Descubro o valor da amizade todos os dias ao sentir o verdadeiro carinho que meus amigos têm para me dar.
Lindas mensagens de Dia da Amizade para Facebook Lindas mensagens de Dia da Amizade para Facebook Reviewed by Administrador on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário