Frases do Dia dos Primos



Relações entre família e amizade são as mais sinceras que podem existir. E os primos são a mistura dessas duas formas de relacionamentos! 

Amigos e familiares, os primos são os primeiros amigos que temos na vida, e se tornam nossas companhias eternamente. 

Valorize os seus primos!


AÍ PRIMAIADA!!!
PRIMOS geralmente são os melhores amigos que nós tivemos na infância.
Compartilhe se você tem os melhores primos do mundo!!!



-Ter primos é uma bênção
Ter primos é uma bênção, pois com eles vivemos aventuras e criamos laços eternos.


-A ligação entre primos
Nossa ligação é especial e nunca vai desaparecer, pois somos primos e amigos para sempre!


-Cresci ao lado dos melhores primos
Cresci ao lado dos melhores primos e por isso tive uma infância maravilhosa!


-Meus primos são como irmãos afastados
Meus primos são como irmãos afastados e eu adoro todos de coração!


-Meus primos, meus primeiros amigos
Com meus primos compartilhei lindos momentos e com eles criei meus primeiros laços de amizade.


-Sorte grande
Tenho a sorte grande de ter uma prima como você.


-Nunca se esqueça

Um primo pode ser um grande amigo, nunca se esqueça disso!


-Minha Prima
Você é a prima que eu mais converso, que eu mais confio, e eu mais tenho intimidade, e por conta disso você se tornou a minha melhor.


Lembranças
Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!


-Conte comigo
Minha prima, conte comigo o tempo que for preciso, pois eu te devo muito.


-Ter você
Ter você ao meu lado, não significa apenas ter uma prima qualquer, mas sim ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga!


-Muito mais
Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!


-Eu vim aqui
Eu vim aqui hoje tentar expressar o meu grande amor por você, venho aqui também agradecer tudo o que fez e faz por mim e, vim aqui para falar que eu te considero como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.





Frases do Dia dos Primos Frases do Dia dos Primos Reviewed by Administrador on 16:16 Rating: 5

Nenhum comentário