Frases para Dia dos Filhos que revelam a imensidão desse amor




O Dia dos Filhos é comemorado anualmente em 23 de setembro.

Esta data foi criada com o intuito de ajudar a fortalecer os laços filiais que ligam pais e filhos.

No agitado mundo contemporâneo, muitos pais trabalham muito e acabam por não aproveitar os momentos livres para acompanhar o cotidiano e relação com seus próprios filhos e filhas.

No Dia dos Filhos, o objetivo é justamente chamar a atenção dos pais e dos filhos para que possam repensar suas rotinas e separar um tempo especial dedicado exclusivamente à família.
  • Ser sua mãe é meu maior orgulho e paixão. Sou grata por tê-lo em minha vida. Feliz Dia dos Filhos!

  • Feliz Dia dos Filhos, meu querido! Quem diria que meu melhor amigo e companheiro seria sangue do meu sangue?

  • Você se tornou uma pessoa extraordinária, minha criança. Bem melhor do que eu jamais fui. Feliz Dia dos Filhos!

  • Cuidar e observar você ser cheio de compreensão e serenidade é um dos meus maiores orgulhos de vida. Feliz Dia dos Filhos!

  • Feliz Dia dos Filhos! A admiração e o respeito que temos um pelo outro é eterno, assim como nosso amor!





  • Feliz Dia dos Filhos! Seu sorriso sincero e seu amor é o que me dão motivação todos os dias, meu amor!

  • Ser sua mãe é meu maior orgulho e paixão. Sou grata por tê-lo em minha vida. Feliz Dia dos Filhos!

  • Mais feliz do que ter você como filho, fico pelos netos que você me deu. Feliz Dia dos Filhos!

  • Nosso amor é maior do que as divergências políticas. Nunca se esqueça disso. Feliz Dia dos Filhos!

  • Feliz Dia dos Filhos! As memórias que construímos ao longo de nossas vidas fazem de mim a mãe mais feliz do mundo!





  • Filha, os céus selecionaram um anjo para me ensinar o verdadeiro sentido da vida. Você é tudo para mim. Feliz Dia dos Filhos!

  • Lembrei de você ainda bebê, dormindo em meus braços, e senti a falta de quando a vida era só eu e você. Feliz Dia dos Filhos!

  • Filha, eu realmente descobri quão forte é poder do amor quando eu te tive em meus braços. Feliz Dia dos Filhos!

  • Feliz Dia dos Filhos! A felicidade de viver uma vida junto a você é o maior privilégio de ser mãe!

  • Ser mãe transformou tudo o que eu entendia sobre a vida. Você era a luz que me faltava. Feliz Dia dos Filhos!

Frases para Dia dos Filhos que revelam a imensidão desse amor Frases para Dia dos Filhos que revelam a imensidão desse amor Reviewed by Administrador on 15:37 Rating: 5

Nenhum comentário