Frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais


Para que no Dia dos Pais possa emocionar aquele pai maravilhoso com palavras bonitas, escolhemos algumas frases e mensagens para você; só tem que ler, escolher ou inspirar-se nelas. Confira.


Frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
Deus me abençoou com o melhor dos pais, e a Ele agradeço de coração por isso. Feliz Dia, meu pai!



Ser pai não é só gerar vida, mas cuidar, proteger e acima de tudo amar muito. Feliz Dia dos Pais!



Ser pai é amar e cuidar do jeito que você faz todos os dias. 
Te amo, papai!



Presente e protetor você sempre me encheu de amor. 
Feliz Dia dos Pais!



Obrigado, pai, por tudo que já me deu e ensinou, e por ser o meu herói!



Sou um filho abençoado por ter você como pai e poder aprender com o melhor dos homens. Feliz Dia, papai!



Querido pai, que neste Dia dos pais seu coração se encha de alegria e todos os dias Deus o abençoe com muita felicidade!



Querido pai
Querido pai, que neste dia dos pais seu coração se encha de alegria e todos os dia Deus o abençoe com muita felicidade!



Paizão do meu coração, tenha um Dia dos Pais maravilhoso e obrigada por fazer de mim a filha mais afortunada do mundo!


Não existe melhor pai que você, nem filha mais abençoada que eu. Feliz Dia dos Pais!




Se sou boa filha é porque tenho o melhor pai do mundo. Com muito amor, tenha um feliz Dia dos Pais!



Você é meu pai, mas também um amigo, um apoio constante, meu porto seguro eterno. Te amo, e hoje te desejo um Dia dos Pais lindo!



Mensagens de Dia dos Pais para cartão

Ao melhor pai do mundo eu desejo o melhor dia dos pais de todos os tempos! Mas não apenas hoje, e sim todos os dias da sua vida, eu torço pela sua felicidade, meu pai, pois você merece. Como pai, amigo, homem... você sempre foi o melhor em tudo, um grande exemplo de vida e um poço sem fim de qualidades. Eu o admiro muito e sinto um grande orgulho que seja meu pai. Mas acima de tudo eu o amo, papai! Feliz Dia dos Pais!





Meu pai, você é uma das maiores bênçãos da minha vida, um presente de Deus, pois você não me deu apenas a vida, mas desde o início a protege, cuida e orienta. Amo muito você, meu pai, e todos os dias peço a Deus que continue iluminando seu caminho, e que em seu coração faça nascer alegrias sem fim, paz e generosidade. A Deus agradeço pelo pai maravilhoso que possuo, e a você dedico todo o meu amor!





Feliz Dia dos Pais! Esta é a primeira vez que você celebra esta data e por isso será certamente inesquecível. Mas quando um homem se torna pai toda a vida passa a ter um sentido diferente, e todos os dias se vivem momentos inesquecíveis. Aproveite tudo, cada risinho, os primeiros passinhos, as primeiras palavras... pois pai é pai a vida toda, mas filho só é bebê durante uns anos.
Frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais Frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais Reviewed by Administrador on 18:32 Rating: 5

Nenhum comentário