Homenagem ao Pai Falecido




A morte de um pai é dolorosa demais, mas a vida que ele deixou para você deve ser celebrada. Ele continua vivo em tudo aquilo que você é e faz. Que você encontre conforto na Homenagem ao pai falecido e consiga fazer da sua saudade um momento bonito. Compartilhe a Homenagem ao Pai Falecido com as pessoas que também sentem falta do seu pai e ajude esse momento doloroso a se tornar uma linda homenagem.


Uma carta ao Pai




Uma carta ao Pai

❝...É Pai a tua garotinha cresceu. Mas a saudade
de estar contigo ainda me dói. Mas temos
que correr atrás do nosso destino e dos nossos sonhos
não é verdade? Como queria que você estivesse aqui para
eu poder te dar aquele abraço, e dizer o quanto
te amo. Mas a distância nos separa, como não posso estar
contigo quero te abraçar através desta carta e dizer
o quanto te amo, o quanto sinto sua falta.
Pedi a Deus para guiar teus passos, que iluminasse
o teu caminho e que te protegesse .
Que Deus te de uma Benção especial no dia de hoje.
Pai hoje eu me ajoelhei e pedi a Deus que anjos o
cobrisse em suas assas, para que nenhum mal
passa lhe enxergar. Pedi a Deus que enchesse a
sua vida de felicidade e que todos os seus sonho
se realizem. Pai, hoje choro a falta que você me faz.
Mas mesmo diste quero que sinta o meu abraço.
Mesmo distante que o meu amor chegue até ti.
Que mesmo longe nunca deixei de te amar.
Sinto a falta dos seus beijos, do seu colo, do seu
abraço protetor e de tudo que já passamos juntos.
Pai te amo com amor infinito. Feliz dia dos Pais...❞

-------------Poetisa: Eliana Angel Wolf






Muita saudade

Passa tempo, passa tempo... E chegou novamente agosto. O mês difícil. Não, não é nenhum tipo de superstição. É apenas um mês difícil. Triste. É difícil ver a todo momento a palavra pai estampada em cada canto. Em cada comercial, propaganda, anúncios de lojas. É difícil ficar olhando sempre sugestões de presentes. É triste ver este dia chegar, e com ele a saudade. A saudade existe sempre, mas neste mês ela vem com mais intensidade, mais força. Se eu soubesse que aquele seria o último dia que te vi, teria te abraçado com tanta força. Se soubesse que seria a última vez que ouviria sua voz, te pediria para ouvir um último eu te amo. Nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor. Eu daria tudo para ter seu amor de pai. Para ser amada por um pai. Ter o privilégio deste amor. Você dizia que eu era sua princesinha. E que saudade de me sentir uma princesa, de ser tratada como uma princesa! Nenhum homem no mundo jamais amará uma mulher como um pai ama sua filha. Nenhum é capaz de cuidar, de admirar, de valorizar, como um pai. E é por isso que minha vontade é gritar bem alto para todos que têm a sorte de ter um pai, para que não só neste dia, mas em todos, os valorize, os ame, os abrace, beije, e aproveite cada instante junto deles. Muita saudade. Muita falta.

      Nathalia Andrade






O meu amado pai partiu para sempre
O meu pai, o meu querido e amado pai me deixou, não está mais aqui ao meu lado. Descanse em paz, meu orgulho, meu herói! As lágrimas continuam a cair, nem sempre do rosto, mas do coração.

Sinto sua falta de um jeito que não dá para explicar, e tenho uma sede gigante de o deixar orgulhoso, esteja você onde estiver. Eu sei que continuamos ligados pelo sentimento mais nobre que existe: o amor. E essa certeza me deixará feliz ao longo da minha vida. Até um dia, papai.
Homenagem ao Pai Falecido Homenagem ao Pai Falecido Reviewed by Administrador on 21:51 Rating: 5

Nenhum comentário