Textos de amor para o pai

Não deixe de enaltecer os sentimentos que você tem por seu velho amigo! Dedique os mais merecidos textos de amor para o pai, emocione-o e deixe todos saberem o quão valioso ele é!

Ser pai é um privilégio
Ser pai é um privilégio
O homem que é pai sabe que esse é o maior privilégio da sua vida. Feliz Dia dos Pais!


Homenagem aos melhores pais

Feliz Dia dos Pais! Esta homenagem é para os pais que amam incondicionalmente seus filhos.



Para os que estão dispostos a enfrentar qualquer coisa pela felicidade deles. Para aqueles que estão sempre presentes nas vidas dos filhos.

Porque esses são os pais de verdade, pais de coração e com coração, mesmo aqueles que não são de sangue.

Para esses pais todos os agradecimentos são poucos, e para eles vai todo respeito, carinho e amor!



Agradecimento aos melhores pais do mundo


De todos os amores que podemos receber durante a vida, o amor dos nossos pais é o mais especial. Não existe outro que consiga ser incondicional, e demonstrar ao mesmo tempo um interesse tão grande e genuíno na nossa felicidade.

Apenas posso agradecer por tudo que vocês têm me dado, pois nunca conseguirei compensar devidamente a dedicação que sempre manifestaram.

Vocês são uma bênção sem comparação e só espero que um dia os meus filhos possam sentir um orgulho igual por mim.




Uma palavra aos melhores pais
A todos os pais que dariam a vida pelos seus filhos eu deixo uma palavra de gratidão e amizade. Feliz Dia dos Pais!





Pai, obrigada por tudo!

Pai, obrigada por tudo! Lembro-me das tantas vezes que fez as minhas vontades, que se esforçou para me dar o melhor e também das broncas e castigos que me deu. 

Todos eles me fizeram um bem danado e eu te agradeço por ter feito por mim o que uma pessoa cheia de amor faria pelo seu filho. Eu te amo.



Pai, eu te amo
Meu pai, meu herói, eu te agradeço por ser quem é, por tudo que fez por mim, pelas vezes que se preocupou e se doou para me ver feliz. Você é o meu maior exemplo, a minha fortaleza e a certeza de que há pessoas boas no mundo. Eu te amo.
Textos de amor para o pai Textos de amor para o pai Reviewed by Administrador on 20:57 Rating: 5

Nenhum comentário