Feliz dia dos pais.

Pai: primeiro e melhor amigo. 

Feliz dia dos pais.




Feliz dia dos pais
Os nossos pais nos amam porque somos seus filhos, é um fato inalterável. 
Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, 
mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança 
que não se encontram em qualquer outro lugar.


Tu és uma pessoa especial! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas. Eu te amo pai, mais que tudo nesse mundo!


Qualquer idiota pode se deitar e fazer um filho, mas é preciso ser um homem de verdade para se levantar e ser um pai.


O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai, você é o melhor amigo que eu poderia ter… Parabéns pelo seu dia!


Pai é aquele que protege com amor, ensina o caminho. Compartilha histórias. Aconselha com sabedoria.


Pai: o primeiro herói de um filho e o primeiro amor de uma filha. Feliz Dia dos Pais!


Pai, eu posso não ter herdado os seus olhos ou seu sorriso, mas eu herdei a felicidade de te ver me chamar de filho. Não precisa ser biológico pra saber que o amor é verdadeiro.


Pai, a pessoa que sempre está lá quando você precisa de um ombro amigo para descansar.


Se eu pudesse escolher meu pai, você ainda seria minha primeira opção.


Pai, papai, coroa, meu velho provedor, corajoso, forte, exemplo, bravo, amoroso, paciente, inspirador, herói, trabalhador, divertido, compreensivo… Essas são as virtudes de um pai, do meu pai. Pai, obrigado por existir!


Não há uma palavra capaz de definir quem nos faz vencedores, acalma as nossas dores e nos sustenta até cair. Não há só uma palavra. São palavras demais ! Muitos nomes de homens a resumir só em pai.


Sei que não é fácil ser pai, posso ter lhe dado muito trabalho, mas dos tombos que tomei, sempre encontrei suas mãos para me levantar. Feliz Dia dos Pais!


Pai, obrigado por compartilhar seu DNA. Agora, nós dois somos incríveis!


E sobre o dia dos pais… Não espere o segundo domingo de agosto para abraçar o seu pai, para demonstrar afeto, para homenageá-lo. Faça isso “AGORA” e demonstre os seus sentimentos pelo coração e não só por uma data marcada em um calendário.

Feliz dia dos pais. Feliz dia dos pais. Reviewed by Administrador on 13:24 Rating: 5

Nenhum comentário