Homenagem aos Pais


FELIZ DIA DOS PAIS


No Dia dos Pais, demonstre todo o seu amor com esta homenagem aos pais compartilhando mensagens repletas de afeição! Diga ao papai o quanto ele é essencial na sua vida!

Homenagem aos Pais


Lindas mensagens para você homenagear o seu pai.

Homenagem aos Pais
Pai de verdade ama e cuida dos seus filhos com extrema dedicação e isso foi o que você fez comigo, papai.
Eu te amo!

1.Uma pequena homenagem para você, pai

Ser pai nem sempre é fácil, pois até as melhores coisas da vida às vezes são complicadas. Mas há pais que fazem tudo parecer fácil e simples por serem tão perfeitos, e o melhor entre os melhores é você, papai.

Sempre amigo, sempre comigo, hoje sei que tive muita sorte por crescer com um pai como você. Esta pequena homenagem é para você, para agradecer por tudo e dizer que eu amo muito você!




2.Meu pai é único, é o melhor!
Meu pai é um homem como nenhum outro. Ele me deu a vida, me alimentou, me ensinou, me vestiu, lutou por mim, me segurou, gritou comigo, me beijou, mas o mais importante: ele me ama incondicionalmente!



3.Por você existir

O amor sempre esteve presente nas suas atitudes e nas suas palavras, por isso agradeço por você existir no meu mundo e fazer dele um lugar especial em que brilha a luz de sua presença. Feliz Dia dos Pais!




4.Homenagem aos pais que amam e cuidam dos seus filhosA todos os pais que enfrentam o dia a dia com o coração cheio de amor pelos seus filhos eu deixo minha homenagem. Aquele pai que luta para conseguir um futuro melhor. A quem tudo faz pela felicidade dos seus filhos.

Todas as homenagens são merecidas para quem através do amor educa e cuida dos seus filhos. Não há missão mais bela e ao mesmo tempo tão difícil com essa: educar um filho. E é por isso que a quem o faz eu deixo meu agradecimento e palavra de consideração!



5.A força e o amor dos pais
 A força e o amor dos pais
Hoje homenageamos aqueles que cuidam de nós com todo amor que têm no seu coração. Pais, vocês são pessoas especiais e abençoadas!



6.Homenagem ao Pai
Pai, você é a razão de minha vida. Deus é realmente maravilhoso, Ele criou o mar para encantar o universo com o mistério de suas águas. Ele criou a natureza, para brilhar no nosso amanhecer, com o frescor da sua beleza, Ele colocou estrelas no céu, para que iluminasse os nossos caminhos. E Ele, na obra máxima de sua criação, me deu você!

Pai querido que enfeita o meu caminho e alegra os meus dias com o sorriso e sua força. Sem você, Pai, o que eu poderia encontrar? Caminharia pelo mundo sem ter os braços abertos, mas de punhos fechados, de olhos cerrados, e coração solitário. Você representa todos os meus sonhos, é por você que construo castelos, é para você que escrevo histórias nas páginas da minha história, da nossa história, do nosso cotidiano.

Para mim, basta apenas, Pai, que caminhe comigo, ajudando a contar as estrelas do céu, ensinando-me a traçar novos rumos, ensinando-me novamente a ser aprendiz, porque você tem o poder de trazer ao meu mundo o brilho da lua, a magia da noite, a suavidade da brisa, o calor do sol.

Você foi o mais maravilhoso presente de Deus, sem você não haveria motivo para eu existir... Obrigado, te amo muito!

Feliz Dia dos Pais!
Pai é aquele que cuida, que ama e que nos protege. Obrigado por fazer tudo isso e muito mais. Amo você!Feliz Dia dos Pais!



7.As virtudes de um pai
Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes
e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino,
sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida,
que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos.



8.Pai, um grande amor
Pai palavra doce e bonita.
Pessoa de fibra, coragem eu amo amar você.
Na vida às vezes a gente por medo ou vergonha deixamos de dizer o que sentimos e às vezes isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais, por isso que eu todos os dias demonstro, falo e assumo que você é a razão de meu viver, és meu grande amor, amigo, confidente enfim você é tudo para mim.
Te amo mais que tudo nesta vida e obrigado pelos conselhos, pelas lágrimas que não deixastes cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói especial beijos e feliz dia dos pais.
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa.



9.O Melhor Pai do Mundo
Você, meu pai, é o melhor do mundo e tenho muito que lhe agradecer. Desde que me lembro de ser gente você sempre esteve por perto. Sempre atento, presente e carinhoso.

Para as alegrias e para as tristezas sempre pude contar com você. Você me protege e me repreende se cometo erros. Você é meu amigo, é aquele em quem confio plenamente e que sei que apenas quer o meu bem.

Também eu quero ver você bem e feliz, meu pai, pois você é o meu herói e eu o amo além da vida; eu o amo acima de tudo!




10. Pai, Meu Grande Amigo
Pai, você é insubstituível, o meu amor por você é insubstituível, e você é tudo para mim!

Você é a pessoa que eu sei que posso sempre confiar, a pessoa que está sempre pronta para me ajudar e, acima de tudo, é a pessoa que eu convivi e, compartilhei os meus melhores e piores momentos.

Você é um pai diferente, você sabe como me fazer feliz, você sabe como arrancar um sorriso meu, você sabe conversar comigo, você sabe como reclamar comigo. É o senhor que sabe como lidar da melhor e pior forma comigo.

Obrigada pai, eu te amo muito!




Homenagem aos Pais Homenagem aos Pais Reviewed by Administrador on 15:19 Rating: 5

Nenhum comentário