MENSAGENS DE DIA DOS PAIS

Há tantas coisas que gostaríamos de dizer ao nosso pai que uma simples mensagem de dia dos pais acaba não sendo o suficiente para expressar tamanha admiração. Afinal, nosso pai nos acompanha desde o primeiro dia das nossas vidas, nos ensina tanta coisa e nos protege de maneira única. 

Por isso, nesse dia especial, desejamos tanto mandar uma mensagem de dia dos pais que consiga externar ao menos metade do que carregamos em nosso peito. Por esse motivo, fizemos essa página com mensagens diferentes e especiais, para que a sua homenagem seja perfeita e emocione o seu herói! 

Continue lendo e escolha a mensagem de dia dos pais mais incrível para tirar um sorriso do rosto do seu amado pai.

MENSAGENS DE DIA DOS PAIS

MENSAGENS DE DIA DOS PAIS


Um pai é um herói e o grande exemplo de vida dos seus filhos. 
Feliz Dia dos Pais!



Pai Herói

Meu querido pai herói, através deste depoimento eu quero agradecer por me dar total confiança, carinho e toda atenção do mundo. Você é um pai inexplicável, um pai incomparável, e por isso agradeço a Deus todos os dias.

Pai, vou estar ao seu lado em todos os momentos, principalmente naqueles que mais precisar de um abraço e de um carinho sincero. Mesmo longe você consegue fazer com que eu o sinta bem perto de mim; obrigada por todo apoio pai. Eu te amo demais!

Mensagem de aniversário

Padrasto, pai e um herói

Que uma coisa fique bem clara entre nós, meu padrasto: eu não amo você como se fosse meu pai, lhe amo porque dentro do meu coração você também é o meu pai.

Meu padrasto, pai e amigo, nunca duvide do papel que você tem na minha vida e da importância que eu dou para você.

Continue sendo este homem incrível que só me traz alegria, orgulho e uma honra enorme em ter como parte da minha família!

Mensagem de aniversário

Seja sempre meu pai herói

Eu sei que você faz tudo por mim, por isso eu lhe peço que seja sempre meu herói e nunca me desiluda. Sou um bebê indefeso que precisa da sua proteção como você de água para beber. Pai, seja sempre meu ídolo!

Eu sou ainda uma criança, mas vou crescer e quando for mais velho vou agradecer. Não demonstrarei minha gratidão somente com palavras, mas sim com gestos e atitudes da alma e coração.

Vou fazer muitas asneiras, brigar por coisas pequenas, minúsculas até. Vou chorar para comer e vai parecer que estou morrendo de fome; vou cair e machucar minha cabeça, crescer, evoluir.

E eu preciso que você seja meu ídolo. E acredite que não é uma missão muito difícil, basta que esteja ao meu lado para testemunhar todas as etapas da minha vida. Eu amo você incondicionalmente, meu pai herói!



Feliz dia dos pais para o homem dos meus sonhos

Você sempre foi o homem dos meus sonhos e agora você se tornou o pai que toda criança deveria ter. Meu marido, meu amor, tenha um feliz dia dos pais.

Fico encantada toda vez que vejo o pai incrível que você se tornou: dedicado, espontâneo, protetor e carinhoso. Sou muito feliz por construir uma família ao seu lado e agradeço por ter um marido e parceiro como você.

Aproveite o dia, pois ele é todo seu e você é tudo que eu sempre sonhei para mim. Parabéns ao pai e marido perfeito! Feliz dia dos pais


Para meu herói que está longe, um feliz dia dos pais

Meu querido pai, sei que estamos distantes, mas ainda assim sinto que nossos sentimentos nunca foram tão fortes, especialmente hoje no dia dos pais.

Quero que você nunca se esqueça que eu sempre vou ter muito orgulho em ter um pai como você e da sorte que eu tenho em poder ter você como exemplo na minha vida.

Esta distância entre nós não é nada comparada com a força que o nosso amor tem! Feliz dia dos pais, meu herói!


Feliz dia dos Pais, meu Amigo

Meu amigo, para você que embarcou sem medos ou dúvidas nesta grande e divina aventura que é ser pai, hoje eu quero lhe desejar um feliz dia dos pais!

Sei que receberá merecidas homenagens neste dia especial, mas também sei que a maior e melhor homenagem virá com o tempo.

Assistir ao crescimento, à evolução, de um filho através da vida é sem comparação a melhor recompensa da paternidade. Desfrute plenamente dessa dádiva, meu amigo!



Feliz Dia dos Pais, mamãe

Neste dia dos pais eu tenho de lhe agradecer por toda dedicação, amor e carinho, mamãe. Você sempre foi mãe e pai. Nunca me faltou com tudo que um filho ou filha precisa. Feliz Dia dos Pais!

Acho que se existisse um prêmio para melhor mãe do mundo você ganharia com toda certeza. Nunca duvide do seu valor como mulher, mãe e ser humano. Tenho muita admiração por você, mãe! E só lhe desejo o melhor dia após dia. Te adoro!


Feliz dia dos pais, meu pai amado

Eu não tenho palavras para dizer o que o dia de hoje significa para mim. Este não é o primeiro dia dos pais que passamos juntos, e nem será o último, claro. Mas este é especial, porque agora eu descobri a magia de ser pai também. E por isso também, quanto mais o tempo passa, mais percebo a importância que você teve e tem na minha vida. Você ajudou a formar o meu carácter, você me educou, me amou, me ensinou a ser íntegro, foi firme e rígido quando preciso, mas sempre com muito amor e carinho.

Pai, você me ensinou que é possível amar incondicionalmente e não ser permissivo, e conseguiu criar filhos fortes e humanos. Pai, o seu maior presente é a sua vida, é a maneira como você viveu e os frutos que está colhendo agora. Você, além de pai, é muitas outras coisas, e eu sou suspeito para falar, mas diria que a missão que melhor desempenhou foi a de pai. E agora que também sou pai, acredito que não há maior realização do que esta!

Obrigado meu pai, por ter me dado a vida e por ter me ajudado a ser quem eu sou.
Eu te amo muito!
MENSAGENS DE DIA DOS PAIS MENSAGENS DE DIA DOS PAIS Reviewed by Administrador on 17:18 Rating: 5

Nenhum comentário