Frases curtas de aniversário para Mãe

 


Feliz aniversario, mãe, minha rainha!


Se a sua mãe é a verdadeira rainha do lar, que vive cuidando de todo mundo e "puxando a orelha" de quem precisa, reconheça o valor e a importância dela na vida da família inteira.

  • Feliz aniversário, mamãe! Quando eu era criança, você era o meu mundo inteiro e, agora que eu cresci... Continua sendo!

  • Mãe, a senhora merece toda a felicidade do mundo neste dia especial e no resto do ano inteiro. Receba todo o meu amor, carinho e admiração, junto com um abraço apertado e milhões de beijos!

  • Mãe, você é uma mulher tão bonita, forte, corajosa e sábia que irradia luz por onde passa. Feliz aniversário e nunca se esqueça que o seu maior admirador sou eu!

  • Mamãe, que a sua alegria seja sempre contagiosa e que você continue sendo essa pessoa feliz e bondosa que todo mundo adora. Feliz aniversário, minha rainha!

  • Parabéns, mãezinha! A maior bênção da minha vida foi ter nascido de alguém tão maravilhoso como você! Eu te amo!

  • Agradeço por todos os anos que você cuidou de mim e prometo que vou cuidar de você pelo resto da minha vida. Feliz aniversário, mãe!

  • Eu sei que não falo isso o suficiente, mas amo você do fundo do coração, mãe! Feliz aniversário!

  • Mãe, você tem o dom de me fazer sorrir até nos momentos mais difíceis e as suas palavras são como um porto seguro nos dias de tempestade. O amor que nos une é o sentimento mais forte e poderoso desse mundo!

  • Neste dia especial, quero lembrar que eu não seria nada sem você. Foi graças ao seu apoio que descobri o melhor de mim. Feliz aniversário, mãe. Seja muito feliz!

  • Mãe... Que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!
Frases curtas de aniversário para Mãe Frases curtas de aniversário para Mãe Reviewed by Administrador on 23:33 Rating: 5

Nenhum comentário