Com amor e gratidão para minha mãe




MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA A MÃE



Nossa mãe é nosso porto seguro! É o colo que mais amamos e é a amiga com quem sempre vamos poder contar. É quem nos quer grandes e independentes, mas que cuida como se fôssemos pequenos bebês. “Mensagem de aniversário para mãe” para você se inspirar e felicitá-la com as palavras certas. Em Mensagem de aniversário para mãe você encontrará palavras de amor, carinho, afeto e gratidão, afinal nossa mãe é quem dedica 100% da vida dela à nossa e por isso o aniversário dela é dia de agradecer.

Assim deixe a emoção falar mais alto e escolha a mensagem de aniversário para mãe que mais combina com a sua! Demonstre o quanto ela significa para você!



Com amor e gratidão para minha mãe
Mãe, no dia do seu aniversário, não há nada que eu possa lhe dar que seja capaz de demonstrar todo o amor e gratidão que eu tenho por você. A família é a a nossa estrutura, é no seio da família que aprendemos a ser gente, que aprendemos os nossos princípios e os nossos valores de vida. E você, como pilar da nossa família, é também o pilar de quem eu sou.

Minha amada mãe, hoje, creio que a única coisa que posso dizer é que sou muito feliz com quem eu sou, e devo isso a você. Você não poderia ter cumprido de uma maneira melhor a sua missão de mãe. Você me amou, você me educou, você se doou a mim. Eu tenho em você o meu porto seguro. Eu lhe agradeço por tudo que você fez por mim e pela nossa família.

Desejo que você sinta-se recompensada por todo o amor que nos deu. Desejo que você sinta que teve uma missão nobre e que a cumpriu de uma maneira extraordinária. E agora que você já fez mais do que deveria, desejo que aproveite ao máximo a sua vida, que seja muito feliz, que viva muitos momentos alegres, e que faça dos seus sonhos mais secretos realidade.

Parabéns, mãe! Eu te amo muito.



Feliz vida, mãe querida!
Mãe querida, minha mãe amada, hoje é um dia muito especial na sua vida, mas também muito especial para todos nós da família. Você é a nossa raiz, o nosso tronco, a nossa força. Você, com toda a sua generosidade, sabedoria e amor incondicional nos permitiu florescer e confiou em cada um de nós, e nos frutos que decidimos plantar.

Mãe, se hoje eu sinto-me satisfeito com a pessoa que me tornei, tenha a certeza que isso é graças a você. Você me ensinou a ser confiante e a lutar por aquilo que eu queria e acreditava. Você me guiou e me orientou para que usasse as características da minha personalidade da melhor maneira possível.

Mãe, você para mim foi e é perfeita! Eu lhe desejo toda a felicidade em sua vida que ela seja ainda mais rica de amor, saúde, paz, realizações e grandes emoções.

Parabéns mãe!




Hoje o dia é todo seu, mamãe!
Parabéns por mais um ano de vida, mamãe! Você merece todas as maravilhas que estão acontecendo na sua vida, nunca vi uma pessoa tão dedicada e amorosa como você é com a nossa família. O seu sorriso logo de manhã é a melhor forma de ter um bom dia.

Hoje não pode haver tristezas nem chatices, apenas muitas risadas, comidas gostosas e diversos votos de felicidades. Espero que o seu dia seja incrível, cheio de pensamentos positivos e com somente bons sentimentos envolvidos.

Que você continue sendo esta mãe maravilhosa e que nós possamos retribuir toda sua dedicação e paciência a toda hora. Nunca duvide da sua força e coragem, você é a principal responsável pelo que somos hoje e ninguém tem o direito de dizer o contrário.

Feliz Aniversário!



Melhor mãe do mundo
Minha mãe querida, melhor mãe do mundo, desejo que este dia seja muito especial. Muitas felicidades e que esta data se repita até ao infinito. Feliz aniversário, mãe!

Eu te amo muito! Ter você como mãe é a maior das bênçãos, um privilégio, um orgulho. Que o seu sorriso continue confortando e aquecendo os meus dias eternamente, e que este nunca esmoreça de felicidade.




Parabéns Mamãe!
Tantos anos suportando as minhas traquinagens saiba que foram convertidos em muito amor e cumplicidade. Meu amor por você é infinito e imensurável, e estar presente para comemorar mais um aniversário da minha mãezinha querida é o melhor presente que eu um dia poderia querer.

Para você eu desejo toda saúde do mundo, que sem ela não dá para aproveitar muita coisa, e que os sorrisos sejam expressões permanentes no seu rosto. Se algum dia sua alegria depender de mim, pode ter a certeza que será a pessoa mais radiante deste mundo!

Que aqueles sonhos que pareciam impossíveis possam ser devidamente realizados, e que jamais perca nem um pouquinho da sua energia e jovialidade. Você é uma mulher incrível e uma mãe melhor ainda, e tenho certeza que ainda acontecerão muitas coisas boas em sua vida!

Parabéns mãezinha, e tenha um ótimo dia!
Com amor e gratidão para minha mãe Com amor e gratidão para minha mãe Reviewed by Administrador on 23:01 Rating: 5

Nenhum comentário