Mensagens e Frases de aniversário da amiga especial

O dia de nosso aniversário é aquele dia que nossos corações esperam com alegria cada carinho, amor, felicitações, abraços e, claro, uma bela mensagem de aniversário da amiga especial, aquela vinda da pessoa em quem você mais confia e com quem mais compartilha aventuras e segredos. 

Isso faz toda a diferença, não é? Hoje em dia, você nem precisa estar tão perto para transmitir uma mensagem de aniversário para a amiga especial, pois com a internet, elas podem ser enviadas em qualquer rede social ou aplicativo de mensagem. 

Não tem ideias de como escrever uma mensagem de aniversário para a amiga especial? Confira e faça a felicitação mais inesquecível desse dia maravilhoso!


Mensagens de aniversário da amiga especial
Feliz aniversário!
Muitas felicidades, saúde,amor e sucesso e muitos anos de vida.
Parabéns minha amiga especial!


⃟⃟   Se eu tivesse que escolher uma melhor amiga, escolheria você todos os dias. Você é a pessoa mais especial, doce e amorosa que já conheci na vida. Te amo, amiga! Que hoje, em seu aniversário, haja alegria em sua vida. 


 ⃟⃟   Quero que saiba hoje, no seu aniversário, que eu nunca vou te abandonar. Juntas até o fim! Parabéns pelo seu dia e obrigada por ser esta pessoa especial e inspiradora que você é. Te amo!

 
⃟⃟   Feliz aniversário, amiga! Te desejo hoje e sempre as melhores energias e as melhores coisas na sua vida. Você é muito especial para mim. Com você me sinto mais leve. Você me inspira!


  
⃟⃟   Muitos dizem que nossa amizade é exagerada, mas eu discordo: ela é apenas verdadeira. Feliz aniversário, amiga! Obrigada por me ensinar tanto sobre o valor da amizade e por ser essa pessoa especial em minha vida!

⃟⃟   Amiga, hoje o dia é seu. Hoje é o seu momento de celebrar e assoprar as velinhas. Hoje um novo ciclo começa e eu tenho certeza de que ele será especial como você. Feliz aniversário!


 
⃟⃟   Feliz aniversário para uma das pessoas que mais me ensinou na vida! Me ensinou a ser uma pessoa melhor, a valorizar uma verdadeira amizade, a identificar um amigo que realmente nos ama e que, principalmente, me fez ver o melhor de mim e das pessoas. Obrigada por tudo, amiga! Saiba que você é muito, mas muito especial para mim!



⃟⃟   Nossa amizade começou “do nada” e hoje temos uma infinidade de momentos juntas para nos lembrarmos. Sou muito grata pela sua amizade e por você ser essa amiga tão especial. Te amo! Feliz aniversário!

⃟⃟   O aniversário é seu, mas eu é que agradeço por te ter em minha vida. Você é muito especial para mim e eu quero que nunca se esqueça de quanto eu te amo, amiga! Parabéns pelo seu dia!

⃟⃟   Hoje, no seu aniversário, eu não quero só te parabenizar pelo seu dia e te desejar coisas boas. Quero te agradecer também por ser tão especial e leal, por estar sempre comigo quando preciso, por enxugar as minhas lágrimas e por me fazer rir. Eu te amo, amiga!


 
⃟⃟   Hoje o bolo é para você e eu agradeço a Deus por mais um ano de vida com você. Todos esses momentos são muito especiais para mim – assim como você, que é uma das pessoas mais incríveis que conheço. Te amo! Feliz aniversário!


⃟⃟   No dia de hoje, há anos, nascia a pessoa que viria a ser a minha melhor amiga e melhor confidente que eu poderia ter. Por isso é que devo celebrar neste dia. Feliz aniversário, amiga! Te amo por ser esta pessoa maravilhosa e especial que é. Estarei sempre aqui!


⃟⃟   O aniversário é seu, mas eu não posso deixar de demonstrar o orgulho de ter uma amiga tão especial e maravilhosa como você. Eu te amo demais e quero que saiba sempre disso! Parabéns pelo seu dia!

⃟⃟   Eu descobri o que é uma amizade verdadeira quando te conheci e hoje em dia não consigo mais me imaginar sem você. Feliz aniversário, amiga! Obrigada por ser esta pessoa tão especial em minha vida!





MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO DA AMIGA ESPECIAL


Sempre em minha memória
Tantas pessoas já passaram pela minha vida ao longo desses anos todos, mas poucas delas permaneceram por muito tempo em minha memória. Algumas desapareceram tão rápido quanto apareceram, mas outras como você, tenho certeza que continuarão eternamente em minha vida.

Sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho ofertado foram essenciais para a construção do nosso relacionamento. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado!

Curta o dia de hoje com ainda mais intensidade que os outros dias, a celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde nem muitas outras conquistas.
Feliz aniversário! Tenha um excelente dia!






Aniversário atrasado para amiga

Minha amiga querida, ontem o meu coração passou o dia inteiro me lembrando de você, mas a minha cabeça e o coração não estavam conectados. Pensei em você, mas não me lembrei que era o seu aniversário. Será que isso, vindo de uma amiga especial, tem perdão? Apesar do atraso, pode ter a certeza que pensei em você, como penso com frequência, com grande carinho e sempre com vibrações e energia positiva.

Amiga, você é muito especial para mim, e não é porque te desejo feliz aniversário atrasado que me esqueci de você, e você sabe bem disso! A amizade é uma das coisas mais belas que existe na vida, um amigo de verdade é um irmão de alma, e eu realmente me sinto muito feliz pela nossa amizade. Espero em breve poder te dar um abraço muito carinhoso, e o seu presentinho que já está aqui guardado.




Desejos especiais para uma amiga especial

Como poderia gastar meu precioso tempo desejando a você meros desejos de felicidade no dia do seu aniversário? Você merece muito mais que isto, muito mais que simples desejos e que meu precioso tempo seja utilizado com muito mais sentimento e vivacidade.

Que você ocupa um espaço muito especial na minha vida, tenho certeza que já sabe, desde a nossa primeira conversa nossas personalidades se encaixaram de tal forma que jamais poderão ser separadas. Sua presença desperta tudo de melhor que há em mim e se isso não é ser especial, já não sei mais o que significa isto.

Desejo que sua vida seja totalmente preenchida de boas energias, renováveis todos os dias, para não haver um espaço sequer para o tédio ou cansaço. Que estas boas energias direcionem você aos melhores caminhos durante toda a sua vida, e que neles só existam bons sentimentos à vista.

Que a nossa amizade sempre ocasione muita alegria e felicidade, e que nossos laços nunca sejam cortados. Agora vamos aproveitar este dia que daqui a pouco terá acabado!
Feliz Aniversário!




Um dia especial
Amiga linda, hoje é o seu dia, um dia mais que especial e feliz na vida de todo mundo que tem o prazer de conviver com você. Eu nem precisaria lhe desejar um feliz aniversário, porque para pessoas como você o dia em que se completa anos não poderia ser diferente, é sempre um dia de festa!

Hoje, você faz aniversário e espero que o dia já lhe felicite com um belo sorriso do sol entrando pela sua janela, para que você possa sentir a graciosidade da vida e como ela se revela feliz nas pequenas coisas.

Desejo que durante todo o seu dia, muitos amigos e familiares se lembrem de você, e que lhe digam palavras bonitas, dizendo como você é importante e especial, e como lhe desejam a felicidade. E espero que à noite, você possa estar cercada das pessoas que ama, dos amigos e entes mais próximos e queridos, e receba muitos abraços e beijinhos, e carinhos sem fim.

Desejo também que a vida lhe dê todos os presentes que você quiser, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz. Parabéns e felicidades hoje e sempre!
Parabéns, muitas felicidades, muito amor, paz, saúde e sucesso. Eu te adoro!

Da sua sempre amiga, mesmo quando esqueço as datas…aniversário atrasada para amiga



Mensagens e Frases de aniversário da amiga especial Mensagens e Frases de aniversário da amiga especial Reviewed by Administrador on 14:20 Rating: 5

Nenhum comentário