Mensagens de Aniversário para Amiga Especial




Transmita todo seu amor e carinho nesse aniversário para sua amiga especial. Não é preciso fazer grandes surpresas ou planejar uma grande festa repleta de pessoas, às vezes as menores demonstrações de afeto são as mais sinceras. 
Confira essas mensagens de aniversário para amiga especial 
e deseje os parabéns em grande estilo nesse dia tão marcante 
para ela.




Feliz aniversário, amiga especial
Feliz Aniversário, Amiga! Porque é tão especial, a você desejo apenas o melhor que a vida tem para oferecer.





Parabéns por hoje, felicidade para sempre



Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca se esqueça quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário!





Mensagem para Amiga Especial


Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!



Você será sempre minha amiga


Nossa amizade é eterna, pois apesar de morrer de saudades, você será sempre minha amiga. Feliz aniversário!




Um dia especial para minha amiga especial


Amiga linda, hoje é o seu dia, um dia mais que especial e feliz na vida de todo mundo que tem o prazer de conviver com você. Eu nem precisaria lhe desejar um feliz aniversário, porque para pessoas como você o dia em que se completa anos não poderia ser diferente, é sempre um dia de festa!

Hoje, você faz aniversário e espero que o dia já lhe felicite com um belo sorriso do sol entrando pela sua janela, para que você possa sentir a graciosidade da vida e como ela se revela feliz nas pequenas coisas.

Desejo que durante todo o seu dia, muitos amigos e familiares se lembrem de você, e que lhe digam palavras bonitas, dizendo como você é importante e especial, e como lhe desejam a felicidade. E espero que à noite, você possa estar cercada das pessoas que ama, dos amigos e entes mais próximos e queridos, e receba muitos abraços e beijinhos, e carinhos sem fim.

Desejo também que a vida lhe dê todos os presentes que você quiser, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz. Parabéns e felicidades hoje e sempre!


Parabéns, amiga! Você é muito especial para mim e por isso eu quero muito que seja feliz, hoje e para sempre.





Mensagem de Aniversário para a Melhor Amiga

Hoje o dia amanheceu sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo, mas já está ansioso para lhe dar um calor especial. Ao abrir sua janela, sentirá o abraço do vento, e em algum lugar, as flores sorrirão para você.

Que linda é a vida! E como é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e nos compreende, alguém com quem você pode contar sempre. Você tem um coração amoroso e generoso, minha amiga, capaz de valorizar a si mesma e aos outros, e isso é raro.

Por ser você esse alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de amanhecer celebrando sua existência. Sua amizade significa mais do que as palavras podem dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que Deus abençoe você minha querida amiga, com paz, saúde e alegria! Que mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com Ele, que é o verdadeiro amigo de todas as horas. Se os degraus da vida forem difíceis de subir, segure na mão dEle e encontrará forças para prosseguir.

Um feliz aniversário para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: Você!
Mensagens de Aniversário para Amiga Especial Mensagens de Aniversário para Amiga Especial Reviewed by Administrador on 21:58 Rating: 5

Nenhum comentário