Frases para semana da Família



Família é quem cuida e quem cria! 
Hoje sabemos que laços familiares estão muito além de laços sanguíneos, porque nossa família é quem nos orienta, alimenta, cuida, influencia e protege, mesmo quando dá briga. 

Família é sinônimo de amor! 
Se você tem uma pessoa a quem você possa chamar de família, já pode se considerar rico de amor! 

Por isso não há nada como cultivar e perpetuar esse amor por quem nos nutre e nos acolhe no final do dia! 

Expresse todo o seu amor e toda a sua gratidão com lindas e inspiradoras frases para semana da Família 2020! São palavras que reconhecem e valorizam quem está ao seu lado em todos os momentos! Sempre vale a pena exaltar sua família!

Frases para semana da Família 2020
A família é lugar onde começa a vida e o amor nunca acaba.


1- Deus me presenteou com uma família maravilhosa, e a melhor forma de demonstrar minha gratidão é cuidando dela todos os dias com muito amor.


2- Estejamos lado a lado, ou a milhas de distância, estamos sempre conectados às nossas família pelo coração.


3- Meu coração transborda gratidão porque Deus me abençoou com uma família incrível e cheia de amor para dar.


4- A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.


5- Uma família para ser feliz não precisa de muito, somente da união e amor entre os seus integrantes.


6- Não importa onde eu esteja, sempre carrego um pedacinho de cada uma destas pessoas dentro do meu coração. Minha família é tudo para mim!


7- Gratidão é tudo que sinto quando penso na família maravilhosa que Deus me deu.




8- Não importa a dificuldade ou a dimensão da tempestade, graças a Deus minha família é unida e pode tudo!


9- Feliz é aquele que tem na família a bênção do amor, da união e proteção.


10- É graças a Deus que minha família é unida e feliz. A Ele eu agradeço, a Ele eu serei gratidão eternamente!
Família abençoada, família feliz
Família abençoada, família feliz. Quem tem uma assim que agradeça à vida, ao mundo e a Deus!




Somos o reflexo da família que temos; a minha é abençoada e eu sou divinamente feliz!
Frases para semana da Família Frases para semana da Família Reviewed by Administrador on 00:13 Rating: 5

Nenhum comentário