Mensagem para o dia do amigo

PUBLICIDADE

Comemore a alegria de ter um amigo, a dádiva mais preciosa que Deus nos deu. Afinal, amizade é amor, carinho, afeto, sinceridade, honestidade e tudo que há de melhor no mundo!

Mensagem para o dia do amigo
Feliz Dia do Amigo para todos que honram a amizade e a vivem com intensidade!





1-Dia do Amigo
Deus, na sabedoria, criou o amigo. Alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar.

Ele sentiu que precisaríamos de alguém que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz nos fizesse sentir que vale a pena viver.

Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater papo ao telefone, mas que também perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo.

PUBLICIDADE


2-Hoje é Dia do Amigo

Feliz Dia do Amigo! Este é o dia de prestar homenagem às pessoas que fazem parte da família que vamos construindo ao longo da vida, e que chamamos de amigos.

Então hoje não poupe nos gestos, palavras e atos de carinho para mimar seus amigos. E repita, se possível, diariamente, pois aqueles que amamos merecem sempre o nosso melhor.

A amizade é um dos maiores tesouros da vida, pois quem tem amigos nunca estará só ou desamparado!

PUBLICIDADE


3-Amigo, o dia de hoje é nosso

Feliz dia do amigo para nós! Se existe uma data que tenho muita alegria em dividir com você é esta de hoje. O destino nos uniu e agora somos inseparáveis.

Se a amizade é um dos maiores tesouros da vida, então sinto que fui abençoado com a maior que existe. Sei que para todas as horas, tenho você para me acompanhar!

Amigo, hoje é o nosso dia! Parabéns para nós! Que esta nossa amizade dure por toda a nossa vida!

PUBLICIDADE


4-Mensagem para amigo inesquecível

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficaram para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração.

Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por terem me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas. Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são eternas.

Assim como você, meu amigo, que é muito especial e importante para mim. Eu te adoro muito! Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade é para mim.




Amizade é coisa rara e boa


Amizade é coisa rara e talvez por isso seja tão boa de compartilhar com quem sempre esteve ao nosso lado. Feliz Dia do Amigo!


Mensagem para o dia do amigo Mensagem para o dia do amigo Reviewed by Administrador on 10:44 Rating: 5

Nenhum comentário