Mensagens de Dia do Amigo com imagens

Nem precisava ter Dia do Amigo para aqueles que valorizam uma amizade verdadeira. Mas já que esse dia existe, vamos fazê-lo valer a pena e celebrar cada minuto dele com mensagens lindas e profundas. Confira as mais lindas mensagens de Dia do Amigo para compartilhar com aquelas pessoas especiais.



Amigo a gente não procura, o coração é quem encontra. E sorte a minha ter encontrado você. Feliz Dia do Amigo!


Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você. Feliz Dia do Amigo!


Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações!









Feliz Dia do Amigo pra quem tem um amigo verdadeiro!


Certas amizades valem a pena, mas a nossa vale uma galinha inteira! Feliz Dia do Amigo!


Mesmo que a distância nos separe por um tempo, a força da nossa amizade vai manter você perto do meu coração. Obrigado pela sua amizade!




Quem tem amigos é feliz todos os dias. Valorize os seus!


Para "amigo" não busco mais nenhuma definição, porque carrego a sua amizade bem guardada no coração. Feliz Dia do Amigo!


Mesmo distante, ainda sinto sua amizade bem perto de mim. Feliz Dia do Amigo!






Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Feliz Dia do Amigo!


A sua amizade é o que faz com que a minha vida tenha sentido. Obrigado por estar sempre presente. Feliz Dia do Amigo!


Feliz Dia do Amigo para você que apoia minhas loucuras e compartilha minhas tristezas.







A amizade é como o sol, existe para iluminar nossas vidas. Feliz Dia do Amigo!


Amigo de verdade não é aquele que diz “vá em frente”, mas sim aquele que diz “eu vou junto”. Feliz Dia do Amigo!


Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração mesmo estando do outro lado do mundo.

Mensagens de Dia do Amigo com imagens Mensagens de Dia do Amigo com imagens Reviewed by Administrador on 10:58 Rating: 5

Nenhum comentário