Criança vítima de bullying pede corda a mãe para se enforcar

O vídeo do garoto chorando teve grande repercussão e comoveu diversos famosos

Criança vítima de bullying pede corda a mãe para se enforcar


Criança vítima de bullying pede corda a mãe para se enforcar



Um menino, de 9 anos, pediu a mãe uma corda para se enforcar na última quarta-feira (19), após ser alvo de bullying. Quaden Bayles foi filmado pela mãe, Yarraka Bayles, enquanto chorava e falava: “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”. O caso aconteceu na Austrália.
A mãe relata que não tem o costume de publicar esse tipo de situação na internet, mas compartilhou o vídeo para conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying.
“Tentámos ser o mais positivos possíveis e partilhar apenas os destaques… mas é assim que o bullying afeta uma criança de nove anos”, disse ela no vídeo.
No início das imagens que duram cinco minutos, a mãe começa por dizer: ‘Acabei de buscar o meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam que esse é o efeito do bullying. É isso que o bullying faz.”
“Eu costumava dizer para ele ignorar. Bem, não. Ignorar esta p… não resolve o problema. Como você vai corrigir o bullying se você escolhe ignorá-lo?”, diz Yarraka no vídeo. “Isso precisa ser corrigido agora e é isso que estou fazendo neste momento. Toda vez que acontecer, farei um vídeo ao vivo para as pessoas saberem. Então, espero que possamos ter algumas mudanças, para que isso não aconteça com outra família, e espero que não precisemos perder outra vida inocente para o bullying”, acrescenta ela.
  

O vídeo do garoto teve grande repercussão, quase 6 milhões de visualizações. Entre os espectadores estão diversos famosos que enviaram vários twittes ao garoto, em apoio. O time de rugby Indigenous All Stars convidou o garoto para entrar em campo com a equipe na partida de sábado (22).
Criança vítima de bullying pede corda a mãe para se enforcar Criança vítima de bullying pede corda a mãe para se enforcar Reviewed by Administrador on 23:55 Rating: 5

Nenhum comentário