MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA AMIGA


Você quer parabenizar aquele amiga especial e não sabe o que dizer? A gente ajuda! Confira as mais belas mensagens de aniversario e emocione quem você ama:





Feliz Aniversário amiga!

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA AMIGA


Parabéns!

Que Deus lhe conceda bençãos e um caminho iluminado. Que ele te permita viver grandes vitórias.
Viva cada momento com amor, liberdade, ousadia, responsabilidade, garra, vontade, sabedoria, discernimento, honestidade, oportunidades e alegria.
Continue a ser sempre essa pessoa cativa e querida por nós. Obrigada por sua existência e sua amizade.
Feliz dia do seu aniversário!





Feliz aniversário

Feliz aniversário

Feliz aniversário! Hoje é o seu dia especial, pois completar mais um ano de vida é um momento de alegria, de celebrar junto dos que mais ama, junto daqueles que têm um sorriso e um abraço sinceros para compartilhar com você neste dia de festa.

Abra o seu coração para todas as felicitações, para a alegria que é a dádiva da vida e usufrua dela o melhor que conseguir.

Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida hoje e sempre, e celebrar-se a si todos os dias da sua vida.




Feliz Aniversário Amiga

Feliz Aniversário Amiga
Feliz Aniversário, Amiga! Hoje é um dia importante para você, e para mim, pois Deus me deu um presente maravilhoso nesta data, que foi você.

Amiga, que tudo de bom possa acontecer na sua vida, e que seus sonhos possam ser realizados. Desejo-lhe muita paz, muito amor, muita saúde, muito juízo e tudo mais.

Que você continue sempre essa amiga querida, inteligente, e entre outras várias qualidades que você tem. E hoje, quero lhe dizer muito obrigada pelo carinho imenso que me dá, pela força, pela sua amizade, pela sua companhia, por tudo. Eu amo muito você, e conte sempre comigo. Parabéns!




Mensagem para Amiga Especial

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!




Gostou? Aqui você também vai encontrar As mais lindas frases de aniversário para seu amor. Impossível escolher uma só  Confira:

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA AMIGA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA AMIGA Reviewed by Administrador on 08:55 Rating: 5

Nenhum comentário