Frases para usar no cartão de aniversário



Frases para usar no cartão de aniversário



Frases para completar aquele presente caprichado
para uma pessoa querida


Muito sucesso e muitas alegriasFrases para usar no cartão de aniversário



"Felicidades!
Desejo que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos,
e que consiga ser mais feliz do que é hoje!
Muito sucesso e muitas alegrias!
Feliz Aniversário!"

PUBLICIDADE

"Parabéns, que o seu dia seja lindo e que a sua mandíbula não dê conta de aguentar o seu sorriso iluminado. Feliz aniversário!"


"Amiga, que você tenha muita paz, saúde, harmonia e tudo o que há de bom nessa vida. Te amo, guria!"


"Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Feliz Aniversário, Amiga!"

PUBLICIDADE


"Acredite sempre e siga o seu caminho, pois o amanhã nasce do que você sonha hoje. Feliz aniversário!"


"É tão bom compartilhar os momentos mais importantes da vida com uma amiga como você. Parabéns!"


"Querida mãe, quero festejar com você esse dia tão esperado por todos nós. Te respeito, admiro e te amo. Obrigada por todos os sacrifícios que fez por mim e nossa família. Parabéns! Você é uma vencedora!"

PUBLICIDADE


"Mãe, me faltam palavras para definir o amor que sinto por você. Nem toda a imensidão seria o suficiente para eu te oferecer como gratidão por tudo o que fez por mim. Te amo! Feliz aniversário!"


"Feliz aniversário mãe, saiba que aqui dentro de mim, tem um coração cheio de amor para te oferecer a todo momento. Que a vida e nossa família te dê muitos motivos para sorrir. Eu amo muito você minha rainha!"


"Mãe, feliz aniversário. Que Deus possa lhe dar muita paz, saúde, amor, sucesso, prosperidade e muita luz. Que todos os seus sonhos sejam realizados e que a sua vida seja sempre repleta de muito amor e sabedoria!"

PUBLICIDADE


"Parabéns mãe, você é a rainha do meu universo e hoje é o dia em que eu vou te encher de abraços!"


"Todos os dias eu peço para que Deus te abençoe, e vejo que está funcionando, pois é cheia de talento, beleza, inteligência. Deus te agraciou! Por mais coisas boas na sua vida que ajudem a completar a sua existência de forma alegre, como você merece!"


"Parabéns, minha querida sobrinha. Hoje é um dia feliz para você, que completa mais um ano de vida e triste para mim que vejo o quanto estou ficando velho Feliz aniversário!"


"Sobrinha, continue sendo sempre essa pessoa especial e que a vida te recompense com bons presentes. Feliz aniversário!"

PUBLICIDADE


Frases para usar no cartão de aniversário Frases para usar no cartão de aniversário Reviewed by Administrador on 20:57 Rating: 5

Nenhum comentário