Apaixonada por girassol

Emocione o aniversariante do dia com uma mensagem de parabéns que vai ficar na memória para sempre. Não dê apenas um parabéns pra você, escolha uma mensagem com as frases de parabéns mais lindas para fazer uma homenagem à altura!


Apaixonada por girassol

Apaixonada por girassol



Seja um girassol. Volte-se para o que te faz sentir bem, contagie o mundo com a sua luz, fique de pé a cada amanhecer.


Para a vida florescer, eu me transformo em girassol e no melhor que eu posso ser.

Nem tudo na vida são flores, mas quando for, que sejam girassóis.

Felicidade é brilhar tanto que até o girassol se esquece do sol e gira para você!

Na vida, seja um girassol: siga sempre a luz!

Quando já não sei qual é a direção e tudo que faço é seguir meu coração, então me viro e giro para onde gira o sol.

A luz que me guia, irradia do meu ser. Eu sou farol e girassol, mesmo sem perceber.

Todo coração de girassol só é feliz quando o admirável sol do amor faz raiar nele a alegria de se viver.


Mais mensagens com girassol clique aqui


Apaixonada por girassol Apaixonada por girassol Reviewed by Administrador on 10:12 Rating: 5

Nenhum comentário