Mensagens de Aniversário para Marido



Encontre aqui mensagens de aniversário para maridoNós selecionamos somente as melhores e mais românticas. Copie e envie para o amor da sua vida!


Mensagens de Aniversário para Marido

Mensagens de Aniversário para Marido



PARABÉNS, MEU MARIDÃO

Feliz aniversário, maridão! Que este dia seja alegre do princípio ao fim, assim como todos os dias você enche minha vida de amor e emoção. 

Você é um homem muito especial, e merece que a vida lhe sorria sempre. E eu torço para que assim seja, e que a felicidade e o sucesso nunca deixem de caminhar ao seu lado. 

Amo muito você e todos os dias encontro uma nova razão para amar ainda mais. Parabéns, meu amor!




O ANIVERSÁRIO DO MELHOR MARIDO

Parabéns, meu amor! Você é o melhor marido
O meu melhor amigo e o melhor companheiro de vida.
Espero que este dia encha seu coração de alegria
E sua vida seja sempre um reino de paz, amor 
E saúde. Feliz aniversário!




PARABÉNS MEU HOMEM

Hoje, o homem mais completo do mundo e o grande amor da minha vida celebra mais um aniversário. Nada me deixa mais feliz do que compartilhar este dia com você, meu bem. Parabéns! 

Que o amor entre nós não pare de crescer e a alegria de viver esteja sempre presente no seu coração. Prometo amar e cuidar de você com empenho e dedicação toda vida. Feliz Aniversário!



FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU MARIDÃO

Meu amor, mais um ano se passou e foi mais um ano que pude viver ao seu lado. Que alegria é celebrar mais este aniversário com saúde e em paz, juntos e felizes. Parabéns, maridão!

Você é o homem da minha vida e nos seus braços sempre encontrei a segurança que antes procurava. Quero que saiba que sua felicidade é uma prioridade para mim, e que tudo farei sempre para que esteja bem.

Amo muito você, hoje e para sempre, e tenho muito orgulho de ser sua esposa. Feliz aniversário, melhor marido do mundo!




VOCÊ PREENCHE OS VAZIOS DO MEU CORAÇÃO

Parabéns! Tenha um feliz aniversário, meu amor! Cada vez mais você se torna fundamental na minha vida. Você é mais do que a pessoa que preenche os vazios do meu coração. 

Você torna meus dias mais coloridos e transforma quaisquer sensações menos positivos em comemorações inesquecíveis. Eu gosto de você de verdade por tudo que representamos um para o outro. Tenha um dia maravilhoso, meu bem!




MEU MARIDO, MEU PRÍNCIPE ENCANTADO

Meu amor, minha vida parece um conto de fadas e tudo porque casei com um príncipe encantado. Você é tudo que sempre sonhei e até mais, pois além de ser lindo por dentro e por fora, é amoroso, um marido dedicado e que se esforça por me fazer feliz. E como sou feliz ao seu lado. 




PARABÉNS, MEU MARIDÃO

Parabéns, maridão! Hoje é o seu dia especial, o que significa que em parte é também meu. Pois não imagino o que seria de mim se essa data não existisse, e você não tivesse nascido para vir completar a minha vida e me fazer feliz.

Curta muito seu aniversário, amor, e só peço poder festejar essa data por muitos e muitos anos, sempre ao seu lado, sempre feliz. Te amo!

Feliz aniversário, meu amor! Tudo que desejo é que você se sinta tão feliz quanto eu, hoje e para sempre. Eu amo você, tanto e tão completamente que a eternidade parece pouco tempo para tanto amor!





VOCÊ MERECE SER FELIZ TODOS OS DIAS

Feliz Aniversário! As coisas não correram como esperávamos, mas não é por isso que esqueço que você é e quem você foi para mim. Na verdade, nosso casamento terminou, mas o carinho e a preocupação, juntamente com o respeito continuam. 

E isso me enche de orgulho! Desejo que seu dia seja repleto de paz e alegria. Você merece ser feliz todos os dias da sua vida! Beijo.





VOCÊ É A METADE QUE FALTAVA NA MINHA VIDA

Meu amor, antes de você aparecer na minha vida eu vivia com o coração incompleto e nem sabia. Pois você é a metade que estava faltando, a metade que veio me completar e me fazer feliz. Feliz aniversário!

Tudo que eu desejo, hoje e todos os dias, é que a vida seja sempre generosa com você. Que o encha diariamente de alegrias e sucesso, e que a felicidade nunca se esgote no seu coração. Parabéns, meu amor, e seja sempre feliz. Te amo!





HOMEM E MARIDO DOS MEUS SONHOS

Feliz aniversário, amor da minha vida! Espero que este dia traga toda felicidade que você merece e que do seu coração ela jamais se afaste.

Você é o homem e o marido dos meus sonhos e me faz mais feliz do que algum dia eu imaginei que fosse possível. Eu o admiro como pessoa e amo você daqui até à eternidade. 

Que esta data se repita para sempre e através dos anos você vá conquistando mais e mais felicidade, sucessos e realizações. Parabéns, meu amor!





MEU MARIDO E ALMA GÊMEA

Feliz Aniversário, meu amor! Quanto mais o tempo passa mais sinto que nosso amor é único e especial. Acho mesmo que você é o marido perfeito e que nada nos poderá separar. Somos almas gêmeas. 

E só desejo que a vida nos mantenha unidos e que juntos tornemos a vida um do outro mais feliz. Tenha um dia tão especial como você é para mim, meu amor! Te amo.





SOU UMA ESPOSA APAIXONADA

Hoje é dia de comemoração! Feliz Aniversário, meu amor! Quero que você saiba que sou sua grande admiradora, além de esposa apaixonada. Você é o marido ideal e tem um jeito muito especial de agir. Isso me deixa ainda mais apaixonada. 

E por essa razão eu prometo amar e cuidar de você até ao infinito dos dias, porque só assim sou feliz, só assim estou completa. Tenha um dia memorável, meu bem!


Mensagens de Aniversário para Marido Mensagens de Aniversário para Marido Reviewed by Administrador on 17:09 Rating: 5

Nenhum comentário