MENSAGEM PARA AMIGA ESPECIAL

MENSAGEM PARA AMIGA ESPECIAL

MENSAGEM PARA AMIGA ESPECIAL


Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!





PARABÉNS POR HOJE, FELICIDADES PARA SEMPRE


Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca se esqueça quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário!



MENSAGENS RELACIONADAS VOCÊ ENCONTRA AQUI
MENSAGEM PARA AMIGA ESPECIAL MENSAGEM PARA AMIGA ESPECIAL Reviewed by Administrador on 08:40 Rating: 5

Nenhum comentário