Frases de aniversário para marido

Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! 

Feliz aniversário marido

 

Parabéns pelo seu aniversário, meu amor!


 Parabéns pelo seu aniversário, meu querido! Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar; valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso.

Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras, mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.

Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; ter amado tanto. Valeu a pena ter feito amor; ter gerado filhos; formado uma família. Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida; Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos. Valeu a pena!

Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá, e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.

Tenha certeza sempre: valeu a pena amar você; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.

Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Te amo demais! Beijos. 


 Seu marido é muito importante para você, não é? Então aqui você vai poder homenageá-lo com
Centenas de mensagens, frases curtas e com imagens de aniversário para marido  ... Meu marido, meu companheiro, meu amor, feliz aniversário marido!

 

Frases de aniversário para marido Frases de aniversário para marido Reviewed by Administrador on 13:56 Rating: 5

Nenhum comentário