Lindas mensagens de aniversário


Lindas mensagens de aniversário para você compartilhar

Mensagens de Parabéns que Deus te Abençoe


Mensagens de Parabéns que Deus te Abençoe

Feliz Aniversário, Que Deus te Abençoe e te Proteja!



Feliz aniversário! Que Deus te abençoe e te proteja como já faz desde o dia em que você nasceu! Você vive sob o amor, o olhar e o cuidado do Senhor, sua vida é preciosa para Ele e não há um dia sequer em que Ele não te ouça e te inspire ao melhor.
Que todos os caminhos te levem sempre ao sucesso e que você seja sábio para lidar com os dias ruins e aprender com eles. Que a felicidade faça sempre parte da sua rotina e faça refletir apenas sorrisos em seu rosto, pensamentos e palavras de bem e de paz.
Que a vida te presenteie com belos momentos e boas surpresas, que você viva longos anos com muita saúde e amor. Parabéns por ter vivido mais um ano com sabedoria e por estar iniciando outro novo ciclo que com certeza será ainda melhor!


Parabéns, Muitas Felicidades, Que Deus te Abençoe Sempre!


Feliz aniversário! Que em seu dia especial você possa sentir a presença de Deus te inspirando, te envolvendo com todo amor e proteção de sempre. Que surpresas grandes e boas se revelem e que tudo o que aconteça hoje te faça sorrir como nunca, provocando a verdadeira felicidade!
Que em sua vida sempre sobre saúde, paz e vontade de lutar e força para superar o que preciso for. Que novas chances em seu caminho sejam multiplicadas e que você não perca uma oportunidade sequer. Que cada desejo do seu coração coincida com os planos de Deus e que Ele honre cada um deles. Parabéns, muitas felicidades, que Deus te abençoe sempre!


Parabéns, Que Deus te Abençoe e te Guarde!

Parabéns, que Deus te abençoe e te guarde nos caminhos d’Ele! Hoje você completa mais um ano de vida, de uma trajetória cheia de momentos marcantes que te fizeram rir e também chorar, que proporcionaram lições valiosas aplicadas pelo Senhor, sempre com o auxílio de Sua proteção, de Sua força, Sua misericórdia, perdão e amor.
Que nesse ano todos os seus planos se cumpram, que a sua vida seja leve e cheia de conquistas, que o mal não encontre brecha para agir e que a felicidade seja vivida diariamente através dos detalhes e dos pequenos gestos, da companhia das pessoas que ama, da certeza de que está amparado por alguém infinitamente bom e poderoso!
Um feliz aniversário para você com muita alegria, luz divina, gratidão transbordando no peito e a intuição concedida pelo Pai de que tudo vai dar certo, de que tudo vai ficar bem!


Parabéns, Que Deus te Ilumine!



Parabéns, que Deus te ilumine! Esse dia deve ser especial assim como foi, há alguns anos, o dia em que você nasceu e brindou a todos com a sua chegada. Você tem o dom de fazer as pessoas felizes, de enxergar e viver a vida com fé, bom-humor e positividade. Deus, que tudo contempla, com certeza se orgulha disso e te capacita para alcançar ainda mais vitórias.
Que a luz divina se faça presente em sua vida e penetre em ti. Leve-a consigo aonde quer que vá e tenha certeza que também estará iluminando o caminho de todos que fazem questão de perseguir os seus sonhos contigo e te ver feliz. Que sua saúde seja renovada, que a paz faça morada em ti e que o amor transborde hoje e todos os dias pelo seu olhar, seus sorrisos, palavras e ações. Feliz aniversário, feliz vida para sempre!

Lindas mensagens de aniversário Lindas mensagens de aniversário Reviewed by Administrador on 10:23 Rating: 5

Nenhum comentário