Feliz dia da mulher: mensagens para homenagear

DATAS ESPECIAIS / DIA DA MULHER

Feliz dia da mulher: mensagens para homenagear


Dia 8 de março é uma data mundial de celebração das mulheres. Para deixar esse dia mais especial, muitas pessoas buscam mandar mensagens homenageando o Dia da Mulher para quem ama.

Se você está procurando maneiras de honrar e homenagear as mulheres em sua vida, confira abaixo lindas mensagens que podem ser enviadas no Dia da Mulher

Istockphoto



As mulheres da minha vida

Mulher é obra divina da criação. É força suprema da natureza, é sublime beleza. Há mulher para tudo no mundo, mas todas carregam um mundo no coração.

Porque ser mulher de verdade é ser guerreira e batalhadora. É amar com toda a alma e lutar pela felicidade de quem se ama com toda a garra.

Mulheres seguras, fortes e corajosas embelezam nossas vidas. E a todas que fazem parte da minha vida eu agradeço e deixo um beijo carregado de orgulho!

PUBLICIDADE

É seu dia. É Dia da Mulher

Feliz Dia da Mulher!

Este dia parece até que foi pensado em você em particular, meu bem. Que bela homenagem, esta que o mundo inteiro está hoje oferecendo a você. Parabéns! Farei de seu dia, um dia merecedor para sua pessoa tão bonita, por dentro e por fora.

Compartilhar minha vida com você é açúcar para o bolo da nossa união. E é bom demais saber que meus dias carecem sempre da sua companhia, sempre tão presente, sempre tão ativa.

Você deve se sentir orgulhosa todas as manhãs e todas as noites porque seu jeito me conquista a toda hora. Você é guerreira, é lutadora, é uma vencedora com todas suas virtudes e com todos seus defeitos. Isso faz de você perfeita. Isso faz de você uma mulher apaixonante.

Feliz dia, mulher de meu sempre.


Você é a mulher da minha vida

Eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você. Nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que na verdade são muito importantes.

Mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado, ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que dá estabilidade à nossa família.

A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha esposa. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Quando estou em baixo, suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos.

Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida. Mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.

PUBLICIDADE

Feliz dia para todas as mulheres


Cada mulher tem um encanto especial e todas merecem aproveitar muito esta data. Feliz Dia da Mulher!

PUBLICIDADE

A beleza da Mulher

Toda a mulher é única na sua essência, especial no seu conjunto e naturalmente bela. E beleza de mulher é igual a aurora que todo o dia desperta o mundo em sussurro, e como o ocaso que o adormece.

Beleza de mulher é sublime e rara, é recheio de amor, de carinho. É um conjunto de formas, de curvas e contracurvas onde, com tinta vermelha de paixão, se escreve o conto da criação.

Beleza de mulher é arte, é poesia, são todas as notas da mais bela melodia, são encantos de mistério e loucura onde se guarda a origem da vida.

Beleza de mulher é igual à própria vida, cheia de mistério, de aventura, perigo e sedução.


Mais que uma simples mulher

O que você faria se achasse uma pedra preciosa? Objetos de valor são raros e bastante inacessíveis. Não se avistam em qualquer lugar e são disputados intensamente.

Na hora de pegar ou largar, ninguém abranda o passo quando sente que ele está perto. E uma vez encontrado, assim que alguém o tem em sua posse, cuida em proteger esse bem incomum, guardando-o em lugar secreto.

A mulher é como pedra preciosa, uma obra de arte que exige contemplação. Por ela, homens partem em conquistas, redigem poemas, fazem loucuras sem fim. A mulher é um pedaço de céu, esculpida em tons de beleza fina, em um dia de inspiração.

Se você já achou uma esposa e lhe prometeu amor eterno, valorize esse tesouro com carinho e dedicação. Seu cônjuge é uma evidência de esforço, aquela que honra a casa e dá brilho à família. Pare um pouco e reflita em suas nobres qualidades. E dê afeto e lealdade, pois sua esposa é bem mais que uma simples mulher.


PUBLICIDADE





Feliz dia da mulher: mensagens para homenagear Feliz dia da mulher: mensagens para homenagear Reviewed by Administrador on 17:36 Rating: 5

Nenhum comentário