Claudia Raia curte viagem com filhos e encanta famosos com charme do caçula

ATUALIDADES / EM FAMÍLIA

Claudia Raia curte viagem com filhos e encanta famosos com charme do caçula


Atriz está curtindo dias de descanso com Enzo, Sophia e Luca na Espanha e compartilhou cliques com internautas

Famosos e fãs de Claudia Raia se derreteram ao ver Luca, filho caçula da atriz, de óculos de sol - Reprodução Instagram

Claudia Raia encantou os seguidores ao publicar uma sequência de fotos com os filhos nas redes sociais. Curtindo férias em família em Mallorca, na Espanha, a atriz compartilhou momentos de um passeio de barco que fez com Luca, de 6 meses, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello, Enzo, de 26 anos, e Sophia, de 20, do relacionamento com Edson Celulari.

O que mais chamou atenção foi a pose do caçula de Claudia, que apareceu de óculos escuros, todo estiloso, nos cliques. "Passeio de barco com os meus amores!", escreveu a artista na legenda da publicação.

PUBLICIDADE


Luca fez o maior sucesso nas redes sociais da mãe por seu charme em frente às câmeras. "Gente, não aguento de óculos", disse Heloisa Perissé. "Ah, para. LinDeuses", falou Danielle Winits. "Gaiato que nem a mamãe", brincou Luiz Fernando Guimarães.

PUBLICIDADE





Os Seguidores também reagiram aos registros. "Bebê mais estiloso do Brasil", babou uma. "Que lindos", destacou outra. "Maravilhosos", acrescentou uma terceira. "Esse óculos é um charme!!! E o pequenino também!", apontou um. "Que bebezinho mais lindo fofinho. Deus abençoe", desejou uma. "Como o Luca está lindo de chapéu e óculos. Todo trabalhado no estilo, é fofura demais", observou um.

PUBLICIDADE

Claudia Raia curte viagem com filhos e encanta famosos com charme do caçula Claudia Raia curte viagem com filhos e encanta famosos com charme do caçula Reviewed by Administrador on 20:52 Rating: 5

Nenhum comentário