Bento Pires de Morais: filho caçula de Glória Pires é gatíssimo e tem vida de herdeiro

FAMOSOS / GENTE!

Bento Pires de Morais: filho caçula de Glória Pires é gatíssimo e tem vida de herdeiro


Filho caçula de Glória Pires, que completa 60 anos nesta quarta, está cada dia mais gato

Bento Pires de Morais: filho caçula de Glória Pires é gatíssimo e tem vida de herdeiro - Reprodução/ Instagram

Discreto, gatíssimo, sarado e boa vida. Esse é Bento Pires de Morais, o filho mais novo de Glória Pires. Após completar 18 anos, o rapaz tem aparecido cada vez mais nas redes sociais para mostrar detalhes de sua vida.

Conhecido pelo corpo definido e musculoso, ele adota uma rotina intensa de exercícios e de prática esportiva. Em seu perfil, é constante a presença de comentários mais atrevidos dos fãs e seguidores que ficam impressionados com a beleza do filho da artista

PUBLICIDADE

Até hoje, ninguém sabe se o rapaz já viveu algum romance. Isso porque ele é realmente muito discreto sobre sua vida pessoal e raramente aparece publicamente. Um desses momentos raros aconteceu no dia em que o bonitão comemorou seu aniversário de 18 anos. Na ocasião, a atriz homenageou o belo.

"Bento, hoje você faz 18 anos - incrível como o tempo voou! A voz mudou, você é um homem, mas ainda te vejo assim, com esse olhar agregador, de uma doçura profunda, que envolve e acolhe. Te admiro tanto, filho! Desejo que você seja capaz de buscar diariamente a harmonia, tão necessária à sua existência; que a cada dia a experiência da vida seja surpreendentemente magnífica! Te amo", disse ela na época.

PUBLICIDADE

Gloria Pires e Orlando Morais são casados desde 1987. Além de Bento, eles também são pais de Antonia Morais, de 30 anos e Ana Morais, de 22. A atriz ainda tem Cleo (40) da relação com Fábio Jr. Toda a família é muito unida e costuma aparecer reunida nas datas importantes.


A MANSÃO DE GLÓRIA PIRES


Gloria Pires não costuma compartilhar muito de seu dia a dia em casa. Entretanto, a atriz mora em uma mansão maravilhosa no Rio de Janeiro. Cercada por árvores, plantas e um vasto espaço verde, o local já foi visto algumas vezes por meio das redes sociais, em vídeos e fotos. A entrada já marca a grandiosidade da mansão, com uma porta enorme. Além disso, o que chama atenção é a piscina no quintal da casa.


PUBLICIDADE


Bento Pires de Morais: filho caçula de Glória Pires é gatíssimo e tem vida de herdeiro Bento Pires de Morais: filho caçula de Glória Pires é gatíssimo e tem vida de herdeiro Reviewed by Administrador on 20:23 Rating: 5

Nenhum comentário