Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no 'Melhores do Ano

FAMOSOS  //  SAUDADE ETERNA


Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no 'Melhores do Ano' do 'Domingão com Huck'


Gustavo, irmão de Marília Mendonça, prestou uma bela homenagem para a sertaneja no 'Melhores do Ano'



Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no 'Melhores do Ano' - Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Marília Mendonça (1995 - 2021) recebeu uma homenagem especial neste domingo, 2.

PUBLICIDADE

Durante a premiação dos Melhores do Ano no programa Domingão com Huck, o irmão da sertaneja, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, se apresentou no palco da atração cantando a música De Quem É a Sua?, sucesso da eterna Rainha da sofrência.

PUBLICIDADE

Após a apresentação, Gustavo se emocionou ao falar da irmã. "Minha irmã, minha pequena, que hoje está lá no céu, com certeza, ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também. Muito orgulho de tudo o que eu passei com ela. Sou muito grato por esse tempo que eu tive com ela aqui na terra. Com certeza está me esperando lá", disse ele.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça faleceu em novembro do ano passado após um acidente aéreo quando estava a caminho de Caratinga (MG) para fazer um show. A bordo estavam a sertaneja, o assessor, Henrique Ribeiro, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto.

PUBLICIDADE

Confira a homenagem do irmão de Marília Mendonça:



PUBLICIDADE
Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no 'Melhores do Ano Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no 'Melhores do Ano Reviewed by Administrador on 11:16 Rating: 5

Nenhum comentário