Maiara Faz desabafo emocionante sobre os dois meses sem Marilia Mendonça

FAMOSOS // ESTRELINHA


Maiara Faz desabafo emocionante sobre os dois meses sem Marilia Mendonça:Hoje tá doendo um pouco mais... 2 meses


Em um desabafo emocionante Maiara fala sobre a saudade e a falta que a amiga faz


Maiara Faz desabafo emocionante sobre os dois meses sem Marilia Mendonça-/Reprodução/Twitter

 
Maiara da dupla MaiaraMaraisa faz uma declaração emocionante ao lembrar dos dois meses da morte da amiga e cantora Marília Mendonça

PUBLICIDADE

Eu tô aqui pensando no que escrever sabe! Ainda me pego aos prantos quando percebo que você não vai voltar mais, tudo parece tão surreal, parece que você vai voltar a qualquer momento. Ah Estrelinha, sei que você está brilhando muito aí de cima. E saiba que daqui nunca vamos te... 


Esquecer... É impossível te esquecer. Sabe você era boa demais pra esse mundo, por isso Deus te levou.. só quem te acompanhava sabe o quanto você era incrível, autêntica, polêmica, verdadeira, amável, brava.. você não cedia aos caprichoss desse mundo , você sempre fez...

PUBLICIDADE

O que era certo, mesmo se o mundo inteiro fosse no sentido contrário . Ah Deus, eu sei que a Marília era boa demais pra esse mundo.. Mas como está doendo sem ela aqui... Te amo sempre Estrelinha

Hoje tá doendo um pouco mais... 2meses.

PUBLICIDADE

Veja:


/Reprodução/Twitter


PUBLICIDADE



Maiara Faz desabafo emocionante sobre os dois meses sem Marilia Mendonça Maiara Faz desabafo emocionante sobre os dois meses sem Marilia Mendonça Reviewed by Administrador on 16:07 Rating: 5

Nenhum comentário