Heloisa Périssé lembra luta contra o câncer e afirma: 'Não sou guerreira'
FAMOSOS // DESABAFO
Heloisa Périssé lembra luta contra o câncer e afirma: 'Não sou guerreira'
Atriz contou que pretende remontar o sucesso 'Cócegas' ao lado de Ingrid Guimarães
| o 'Altas Horas', Heloisa Périssé fala de sua peça de teatro — Foto: Globo |
Há cerca de dois anos, Heloísa Périssé descobriu um câncer raro nas glândulas salivares.
PUBLICIDADE
Curada da doença após um tratamento que contou com cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia, a atriz celebrou sua vitória durante participação no Altas Horas:
"Graças a Deus está tudo muito bem".
PUBLICIDADE
Heloísa afirmou que costuma ouvir muitos elogios por ter superado o câncer, mas fez um desabafo no palco da atração:
"Não sou uma guerreira, passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer".
PUBLICIDADE
"Digo para as pessoas que me escrevem: creia que você vai alcançar seu objetivo mas, mais do que isso, é colocar sua vida na mão de quem sabe de todas as coisas".
"A gente não tem controle sobre nada. Viver seu momento se dedicar dando seu melhor é o que é ser feliz".
No palco, a atriz lembrou a parceria de sucesso com a amiga Ingrid Guimarães no teatro com o espetáculo "Cócegas" e afirmou que pretende, em breve, remontar a peça:
"Para matar uma saudade. É a volta de Sandy e Júnior", brincou.
PUBLICIDADE
Heloisa Périssé lembra luta contra o câncer e afirma: 'Não sou guerreira'
Reviewed by Administrador
on
10:13
Rating:
Nenhum comentário