Heloisa Périssé lembra luta contra o câncer e afirma: 'Não sou guerreira'

FAMOSOS  //  DESABAFO


Heloisa Périssé lembra luta contra o câncer e afirma: 'Não sou guerreira'

Atriz contou que pretende remontar o sucesso 'Cócegas' ao lado de Ingrid Guimarães


o 'Altas Horas', Heloisa Périssé fala de sua peça de teatro — Foto: Globo


 
Há cerca de dois anos, Heloísa Périssé descobriu um câncer raro nas glândulas salivares.

PUBLICIDADE

Curada da doença após um tratamento que contou com cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia, a atriz celebrou sua vitória durante participação no Altas Horas:

"Graças a Deus está tudo muito bem".

PUBLICIDADE

Heloísa
afirmou que costuma ouvir muitos elogios por ter superado o câncer, mas fez um desabafo no palco da atração:

"Não sou uma guerreira, passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer".

PUBLICIDADE

"Digo para as pessoas que me escrevem: creia que você vai alcançar seu objetivo mas, mais do que isso, é colocar sua vida na mão de quem sabe de todas as coisas".

"A gente não tem controle sobre nada. Viver seu momento se dedicar dando seu melhor é o que é ser feliz".

No palco, a atriz lembrou a parceria de sucesso com a amiga Ingrid Guimarães no teatro com o espetáculo "Cócegas" e afirmou que pretende, em breve, remontar a peça:

"Para matar uma saudade. É a volta de Sandy e Júnior", brincou.


PUBLICIDADE



Heloisa Périssé lembra luta contra o câncer e afirma: 'Não sou guerreira' Heloisa Périssé lembra luta contra o câncer e afirma: 'Não sou guerreira' Reviewed by Administrador on 10:13 Rating: 5

Nenhum comentário