Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres



Dia Internacional da Mulher - 8 de Março

O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e não é considerado um feriado nacional.

Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.



PARA UMA MULHER ESPECIAL


Cada mulher tem seu jeito, algumas mais meigas, outras mais duronas, algumas sonham com a família, outras têm como objetivo uma carreira estável na área que mais amam. 

Seja qual tipo de mulher você for, saiba que todas elas são especiais e desempenham um papel poderoso na sociedade. 

Sempre decididas, mas sem perder a sutileza, elas fazem e acontecem.




Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Parabéns Querida...
Pela mulher maravilhosa que existe dentro de você.
Só tenho motivos para agradecer toda felicidade
que tens me proporcionado, quanta compreensão.
Seu coração é um grande abrigo...
quanto carinho e dedicação se aloja neste âmago grandioso e admirável.
Mulher nota dez, somente você me faz sentir tão completo,
diante de tanta coragem, força e otimismo.
Faz de seus braços meu conforto, meu porto seguro,
minha certeza de ter encontrado o espelho que reflita a imagem da felicidade,
o sorriso verdadeiramente realizado.
Ou por que não?
Meus cabelos brancos que retratarão os melhores anos de minha vida.
Sou muito feliz com você, obrigado meu amor...
Parabéns pelo dia que ampara
e valoriza minhas humildes, mas verdadeiras palavras.
Amo você por tudo que você é...
Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres Reviewed by Administrador on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário