Frases de aniversário para melhor amiga

Quer surpreender sua melhor amiga com uma mensagem especial de aniversário? 

Com as frases que selecionamos você mostrará que ela traz luz a sua vida e que toda alegria do mundo é pouco perto do que você deseja a ela. Este será o parabéns mais especial de todos!


Feliz aniversário, melhor amiga! Muitas felicidades, amor, saúde e sucesso sempre.


Para a melhor amiga do mundo um dia de aniversário perfeito é pouco. Você merece uma vida perfeita, sempre feliz e onde todos os seus sonhos se realizem. Parabéns, amiga!


Feliz aniversário, amiga! Te conheço há muito tempo e posso dizer que você é a melhor: mulher, amiga, companheira e confidente.


Amigo de verdade é aquele que nos traz a felicidade. Feliz aniversário, minha melhor amiga!


Você é a minha melhor amiga e eu sei que posso sempre confiar em ti. Por isso, hoje é um dia muito feliz para mim! 
Parabéns pelo seu dia!


Amizades verdadeiras são poucas. Por isso, hoje eu só quero pedir que Deus te ilumine e que possamos viver por muitos outros anos juntas. Te amo! Parabéns, minha eterna melhor amiga!


Veja mais   Frases curtas de aniversário para amiga




Que Jesus te encha de glória nessa data maravilhosa que é seu aniversário e te conceda grandes bênçãos. Parabéns!


Tenho muita sorte de ter você como melhor amiga, espero que seu dia seja tão especial quanto você merece. Feliz aniversário!


A cada ano você fica mais linda e especial. Que todos os seus sonhos se realizem, amiga. Feliz aniversário!


Hoje eu celebro sua vida e agradeço a Deus por me deixar fazer parte dela. Feliz aniversário, minha amiga!


Hoje eu celebro sua vida e agradeço a Deus por me deixar fazer parte dela. Feliz aniversário, minha amiga!


Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida por mais um ano, amiga. Você é um dos maiores presentes que já recebi de Deus. Parabéns!
Frases de aniversário para melhor amiga Frases de aniversário para melhor amiga Reviewed by Administrador on 10:53 Rating: 5

Nenhum comentário