Frases curtas de aniversário para amiga



É possível demonstrar nosso carinho 
em poucas palavras.

Por isso, selecionamos frases curtas de aniversário para amiga com lindas mensagens para você dizer brevemente tudo o que está no seu coração e desejar que este dia especial seja o melhor de todos!



Feliz aniversário, amiga! Com todo meu carinho.


Que Deus abençoe a nossa amizade! Parabéns para você, minha eterna amiga!


Parabéns amiga! Que o seu dia seja leve, divertido, que haja motivos de sobra para sorrir e agradecer.


Espero poder comemorar esta data com você durante muitos anos. Feliz aniversário!


Curta muito seu dia e seja sempre muito, muito feliz. Parabéns!



Minha amiga, saiba que torço cada dia pela sua felicidade! Feliz aniversário!


Os seus melhores dias estão à sua frente. Feliz aniversário!


Feliz aniversário com um dia iluminado e inesquecível!


Amiga, você não é especial, você é excepcional. Parabéns e felicidades!


A sua amizade alegra muito a minha vida. Feliz aniversário!






Neste dia, minha amiga, te desejo todas as alegrias do mundo. Feliz aniversário!


Obrigada, amiga, por estar comigo desde sempre e em todos os momentos. Feliz aniversário!


Parabéns, amiga. Te desejo muitos aprendizados, muita felicidade e amor no coração! Obrigada por existir, amo você!


Parabéns para essa pessoa linda que eu amo mais que demais! Não vivo sem você!


Alguém muito especial faz aniversário hoje: você. Parabéns, amiga!


Frases curtas de aniversário para amiga Frases curtas de aniversário para amiga Reviewed by Administrador on 13:19 Rating: 5

Nenhum comentário