São Francisco de Assis, ilumine o meu caminho e guie os meus passos!

São Francisco, faça-se presente em minha vida hoje e sempre, iluminando-me com seu amor incondicional e me guiando no caminho da paz e do bem!




Querido São Francisco de Assis, verdadeiro exemplo de fé, todos os dias oro a Deus para que possa me tornar tão leal e dedicado quanto você, pois sua força e todos os seus sacrifícios me inspiram e me fazem querer ser cada dia melhor.

Sei que está a todo momento ao meu lado, olhando-me com olhos de amor e colocando-me na direção certa sempre que os meus passos erram o caminho. Mesmo quando eu não mereço, você não deixa de me aceitar e querer o meu bem, por que tenho um lugar muito especial guardado para você em meu coração.

Em toda a sua santidade, você ainda mantém a simplicidade de quem abandonou todas as riquezas para viver uma vida com Deus, por isso consegue me enxergar além de todos os meus defeitos e falhas.
São Francisco, você sabe que, apesar da vida que eu levo hoje, tenho tudo o que é preciso para ser um verdadeiro amigo de Deus, deixando todas as coisas ruins para trás e purificando o meu coração.

Você me ama e me aceita como eu sou, e é por isso que neste momento de turbulências eu encho o meu coração de fé e de esperança, e peço sua ajuda.

Querido São Francisco de Assis, ilumine o meu caminho e guie os meus passos todos os dias. Ajude-me a enxergar todas as coisas boas da vida e me fortaleça nos meus dias difíceis, em que meu coração estiver muito pesado para carregar.

Ensine-me a ser forte e sábio como você, e preencha o meu interior de força, confiança e muito bom ânimo, para que eu possa superar todos os obstáculos da vida com um grande sorriso no rosto.

São Francisco, coloque ensinamentos em meu caminho, ajude-me a desafiar a mim mesmo e a crescer um pouco mais a cada dia. Mostre-me como me desapegar de todas as coisas que não me fazem verdadeiramente feliz e a me apegar cada vez mais a Deus, pois n’Ele está a minha verdadeira felicidade.

Sei que estou longe de alcançar a perfeição, mas meu coração tem muita vontade de evoluir e de se alinhar com os planos divinos para a minha vida.
Fique ao meu lado, querido santo, e me ajude a conquistar a vida que eu verdadeiramente mereço. Amém!
São Francisco de Assis, ilumine o meu caminho e guie os meus passos! São Francisco de Assis, ilumine o meu caminho e guie os meus passos! Reviewed by Administrador on 17:23 Rating: 5

Nenhum comentário