Frases para o Dia dos Primos que demonstram afeto e carinho

 

Um primo é aquela pessoa que é como se fosse um irmão, não é mesmo? É ele que está ao nosso lado desde a infância e divide segredos e cumplicidades de um verdadeiro amigo. 

Confira algumas frases para primo que podem servir para diversas ocasiões, até mesmo para aqueles dias normais que você simplesmente sente vontade de dizer como o adora!


  • Primos de sangue, companheiros no melhor e no pior, amigos para toda vida – isto é o que somos e sempre seremos!
  • Primos são as pessoas que nos conhecem desde criança, se tornam grandes amigos e te acompanham por toda a vida.
  • Minhas lembranças de infância já são boas, mas são ainda melhores porque você estava lá, primo! Te adoro!
  • Os primos são nossos primeiros exemplos de amizade verdadeira. Ao nosso lado por toda a vida.
  • Se tentam me decifrar pelas pessoas que me acompanham, devo ter uma reputação excelente. Estou sempre com a melhor pessoa do mundo: meu primo!
  • Que alegria e que sorte termos nascido na mesma família. Te amo, primo!
  • Primo é sinônimo de irmão, pelo menos para mim que tenho o melhor do mundo!
  • Primos são unidos pelo mesmo sangue, mas só uma amizade verdadeira é capaz de transformá-los em irmãos.
  • Dividimos nossa infância e formamos um elo para a vida. Feliz dia dos primos!
  • O nome “primo” já entrega tudo: são os primeiros a compartilhar as nossas conquistas e alegrias!

  • Crescer rodeado de primos e primas maravilhosos teve uma importância fundamental na minha vida. Sem vocês não seria quem sou hoje! Amo demais.
  • Primos são nossos primeiros amigos e aqueles que deixam marcas profundas em nossa vida.
  • Primos e primas são aqueles amigos que, além de tudo, você ainda pode compartilhar os problemas da família.
  • Primos amigos são como irmãos afastados, mas sempre próximos do coração.
  • Quando os primos se tornam amigos entre eles nasce um amor como de irmãos.
  • Ter primos como amigos é quase como ter um certificado a mais de confiança na amizade.
  • É impossível lembrar de todas as minhas aventuras de infância e não visualizar você! Meu primo mais querido.
  • Eu tenho os melhores primos, os mais especiais e que para sempre terão lugar no meu coração.
  • Primos há muitos, mas primos irmãos são raros e por isso somos tão especiais.
  • Ter um primo como você, presente até nos momentos mais difíceis, é uma bênção muito especial.


  • Meus primos queridos, graças a vocês tenho lindas memórias guardadas e muita saudade dos velhos tempos.
  • Desejo um feliz dia dos primos para aquele que sempre faz qualquer reunião de família ser mais divertida! Adoro você, primo!
  • Meio irmão, meio cúmplice, mas sempre amigo e companheiro por inteiro. Adoro meu primo!
  • Prima é sinônimo de irmã, pelo menos para mim que tenho a melhor do mundo!
  • Ao teu lado eu sempre me sinto de bem com a vida. Prima, como eu gosto de ti!
  • Minhas lembranças de infância já são boas, mas são ainda melhores porque você estava lá, primo! Te adoro!
  • Prima, não sei como seria viver sem você, mas com certeza nada seria tão especial como é com a sua existência.
  • Amizade, solidariedade e carinho. Estes são os ingredientes para um amor eterno e a união entre primos e primas.
  • Memórias boas são aquelas passadas com primos e primas como os que tenho. Vocês estarão sempre no meu coração!
  • Deus nos dá primos para que já tenhamos amigos do coração desde o nascimento. Feliz dia dos primos!
Frases para o Dia dos Primos que demonstram afeto e carinho Frases para o Dia dos Primos que demonstram afeto e carinho Reviewed by Administrador on 22:52 Rating: 5

Nenhum comentário