Frases para Primo irmão

 


Às vezes, podemos encontrar em um primo o grande irmão que a vida nos deu. Com ele você dividiu cada brincadeira, cada aprendizado, cada sorriso e também cada lágrima derramada, afinal, ele sempre esteve ao seu lado nos momentos bons e ruins. 


Na correria do dia a dia, nem sempre valorizamos as pessoas que amamos como elas merecem, então que tal reforçar esse laço com uma demonstração de carinho simples e poderosa? 


Confira nossas frases para primo-irmão e inspire-se! Faça uma homenagem e mostre a essa pessoa que sempre está ao seu lado, apoiando-te independentemente do que aconteça, o quanto ela é especial!


-Você sempre esteve comigo primo. Dividimos lembranças e um carinho que só se encontra em família. Adoro você!


-Podemos ser primos de primeiro, segundo ou terceiro grau, são todos incríveis e agradeço por tê-los como família. Feliz dia do primo!


-Desejo um feliz dia dos primos para aquele que sempre faz qualquer reunião de família ser mais divertida! Adoro você, primo!


-Tardes na casa da vovó, momento de encontrar os primos! E entre brincadeiras e bolos saídos quentinhos do forno, uma amizade para a vida inteira se forma. Aos meus primos queridos: amo muito todos vocês!

-Você é aquela pessoa que me consegue fazer rir sempre, mesmo quando estou triste. Amo você do fundo do coração, primo!


-As memórias da nossa infância e a certeza de tudo que de bom ainda vamos viver mostram como vale a pena ter uma amizade como a sua, primo.

-Você faz parte da minha história, mora no meu coração. É meu primo de sangue, e meu irmão no sentimento. Você é tão especial para mim quanto um raio de sol!


-Você é um amigo como nenhum outro. Compartilhamos muito mais do que amizade, já que nascemos na mesma família. Só não somos irmãos por um acaso que o nosso coração já tratou de corrigir.


-Nossa história não foi só divertida, foi especial e inesquecível. Não somos apenas primos, somos amigos, companheiros e irmãos. Desejo para você tudo o que existe de melhor!


-Um parceiro, um irmão. Sim, meu primo, você é tudo isso e muito mais! É meu companheiro das maiores alegrias, é meu confidente, meu apoio e minha base. Você é, no mundo inteiro, o meu melhor amigo.


-Que primo especial é você, que me guiou, me ensinou, me acompanhou desde a infância pelo resto da vida. Posso ter nascido filho único, mas nunca estive só, pois encontrei um irmão em você!
Frases para Primo irmão Frases para Primo irmão Reviewed by Administrador on 09:16 Rating: 5

Nenhum comentário