Feliz Dia do Irmão

No Dia do Irmão, faça uma linda homenagem e emocione esse pedacinho do seu próprio ser!


Dividir e multiplicar
Parabéns, irmã, hoje é o Dia do Irmão! Desejo tudo de melhor na sua vida e que você possa sempre dividir todos os seus momentos comigo, como as suas tristezas, as suas dúvidas, as suas alegrias e as suas conquistas, porque, juntas, vamos superar tudo o que não for bom e multiplicar tudo o que fizer bem para o nosso coração e para a nossa alma. Seja muito feliz. Saiba que eu a amo e agradeço a Deus todos os dias por tê-la em minha vida!


Meu grande amigo

Espero sinceramente que hoje, ao terminar tal balanço, a tua alma esteja leve, a tua consciência tranquila, e que o teu coração só tenha lugar para o amor e para a esperança.

Aliás, não acredito que o resultado de tal meditação possa ser outro, pois você é uma pessoa muito especial, querido por todos, além de ser meu grande amigo e irmão, alguém que eu amo e a quem só desejo o bem.

Meu presente

Se eu pudesse deixar algum presente para você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. 

Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. 

Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.



Meu maninho!
Sabe maninho, a vida é um labirinto muito complicado e às vezes a gente se perde, e de uma força egoísta a gente só pensa em livrar a pele e sair lá na frente, e esquece de dizer para as pessoas que como são queridas e o quanto as amamos, pois bem maninho estou te dizendo agora com toda sinceridade do mundo, eu te amo.



Saudade do irmão
Hoje, olhei no calendário e a saudade foi maior e mais forte do que pude aguentar... Que saudade de você, meu maninho querido! Que falta você faz! No Dia do Irmão, só queria poder te abraçar e escutar mais uma vez sua risada tão querida! Ainda que você esteja longe, trago e trarei sempre comigo as lembranças mais bonitas e preciosas que um irmão poderia ter! Feliz Dia do Irmão!



Amo você, meu irmão!

Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver.
És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala,
e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda.

Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência,
e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso.

Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa,
pelo simples fato de você existir.


Minha querida irmã
Começarei logo dizendo que ser sua irmã não é nada fácil, é complicado disputar sua atenção com tantas pessoas que te acham adorável. 

Mesmo sabendo que sua simpatia é o maior truque para chamar atenção das meninas, você sabe que eu o amo incondicionalmente e que apesar da concorrência, também sei que eu tenho um espaço muito especial no seu coração tão requisitado.
Feliz Dia do Irmão Feliz Dia do Irmão Reviewed by Administrador on 10:36 Rating: 5

Nenhum comentário