Especial para o dia do irmão

Irmãos são pessoas especiais que estão sempre ao nosso lado, independentemente da situação. Por isso, no Dia do Irmão, não deixe de demonstrar seu carinho e admiração por esse companheiro de todas as horas! Confira as mais belas homenagens para compartilhar e surpreender seu querido irmão!


Data especial
Hoje, eu venho aqui celebrar o Dia do Irmão, uma das datas mais importantes do ano! Afinal, essa é a pessoa que está sempre ao meu lado, para o que der e vier: meu melhor amigo, meu companheiro fiel, meu irmão. Obrigado por todos os momentos compartilhados! Eu te amo!



Obrigado por ser meu irmão
A vida foi muito generosa ao me presentear com você como irmão, eu não poderia receber ninguém melhor para essa posição! Você chegou e trouxe alegria para a minha vida, foi a minha melhor companhia nos momentos de angústia, dividiu boas risadas, foi o meu apoio nos momentos em que desmoronei. Meu irmão, muito obrigado por tudo. Feliz Dia do Irmão!



Celebre o Dia do Irmão!
Hoje não é apenas um dia qualquer… Hoje é o Dia do Irmão! Dia de comemorar essa pessoa especial que está sempre ao seu lado e disposta a mover o mundo por você. Celebre essa data e homenageie seu irmão, pois esse tipo de amor é o mais verdadeiro possível! Feliz Dia do Irmão!




Meu melhor amigo
Desde os nossos primeiros anos de vida, você tem sido o meu melhor amigo. Hoje é o Dia do Irmão e eu não poderia deixar essa data passar em branco. Pode contar comigo para qualquer coisa, meu querido companheiro de todas as horas! Eu por você e você por mim, hoje e sempre!




Celebre o Dia do Irmão!
Hoje não é apenas um dia qualquer… Hoje é o Dia do Irmão! Dia de comemorar essa pessoa especial que está sempre ao seu lado e disposta a mover o mundo por você. Celebre essa data e homenageie seu irmão, pois esse tipo de amor é o mais verdadeiro possível! Feliz Dia do Irmão!




Gratidão eterna
Querido irmão, hoje venho fazer uma homenagem especial e demonstrar a minha gratidão em ter você ao meu lado durante todos esses anos. Feliz Dia do Irmão, que possamos comemorar essa data assim, unidos, por muitos e muitos anos! Conte comigo para o que precisar!


Faço tudo por você


Nós temos as nossas diferenças e, muitas vezes, acabamos nos desentendendo, mas a verdade é que, lá no fundo, fazemos de tudo um pelo outro, não é mesmo? Minha irmã, saiba que, se um dia você precisar de mim, posso atravessar o mundo todo por você. Eu te amo muito, feliz Dia do Irmão!
Especial para o dia do irmão Especial para o dia do irmão Reviewed by Administrador on 10:13 Rating: 5

Nenhum comentário