Feliz Aniversário


Aqui você vai encontrar as melhores Mensagens de Aniversário para compartilhar e desejar um Feliz Aniversário. Escolha entre uma de nossas frases e se inspire para homenagear alguém especial no dia de seu aniversário.

Feliz Aniversário


Feliz Aniversário
Um parabéns muito especial é o que te desejo para o dia de hoje.
Espero que você tenha um aniversário e uma vida inteira repleta de felicidades, alegria, paz, saúde, dinheiro e amor.
Continue sendo essa pessoa especial que cativa todos a sua volta.
Que Deus possa continuar iluminando sua vida, mostrando os melhores caminhos e realizando todos os seus sonhos.
Você é uma pessoa merecedora de cada um deles!
Tenha um dia maravilhoso e saiba que estarei sempre torcendo pelo seu sucesso e pela sua felicidade!
Feliz Aniversário!



Te desejo um aniversário maravilhoso

Te desejo um aniversário maravilhoso e uma vida repleta de felicidade!
Você sempre estará nas minhas orações pra que sempre seja muito feliz, tenha muito amor, saúde paz e dinheiro!
E sempre estará na minha lembrança e na lista das melhores pessoas dessa vida, por tudo que você é, tudo que passamos juntos e tudo que você me ensinou!
Agradeço a Deus por ter conhecido esta pessoa feliz, encantadora, inteligente, criativa e legal que você é e peço que ele continue te abençoando sempre e que você nunca saia da minha vida!
Feliz Aniversário!



Parabéns pelo seu aniversário
Aniversariar é uma dádiva de Deus, uma conquista que é recebida sempre com muita festa e alegria.
Hoje, no seu aniversário, com certeza não vai ser diferente. Basta observar ao seu redor e ver que todos a sua volta estão torcendo por você.
Neste momento especial é hora de renovar. É como começar tudo de novo e mudar sempre para melhor. Afinal, recomeçar é ter a chance de conhecer novas pessoas, novos amigos, aprender mais e ensinar mais.
Por isso, vim através dessas humildes palavras te dizer o quanto quero que seja feliz e que sempre sorria diante as dificuldades da vida.
Parabéns pelo seu aniversário. Te desejo tudo de bom e toda a felicidade do mundo.

Parabéns por hoje e para sempre
Desejar os parabéns para uma das pessoas mais importantes da minha vida é uma tarefa fácil e difícil.
Fácil dizer que te amo e te desejo o melhor que o mundo tem a oferecer.
Difícil transformar em palavras a grandiosidade do meu sincero “eu te amo”.
Eu te amo não só por ser quem você é.
Eu te amo pelo o que é na minha vida e de todos à sua volta.
Por isso, hoje, nada mais justo que desejar que todo esse amor que transmite e me faz transmitir, seja transformado em paz, luz, felicidade, saúde, compaixão e muita positividade!
Parabéns por hoje e para sempre!

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Reviewed by Administrador on 13:28 Rating: 5

Nenhum comentário