70 Frases de Aniversário para Homenagear Alguém Especial


Aqui você vai encontrar as melhores Frases de Aniversário para compartilhar e desejar um Feliz Aniversário. Escolha entre uma de nossas 70 frases e se inspire para homenagear alguém especial no dia de seu aniversário.




Resultado de imagem para coisas para aniversario
01 – Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! 

02 – Feliz aniversário! Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns! 

03 – Brilha mais teu formoso rosto do que as velas da riquíssima torta que nos fazes cada ano. Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessas de felicidade, amor e paz.

04 – Amo quando chega o dia do seu aniversário porque assim posso desfrutar do seu carinho e te encher de beijos e lhe desejar todas as felicidades do mundo! 

05 – Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns! 

06 – Sua amizade é para mim tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos com você… Felicidades!

07 – Hoje é o dia de celebrar a vida. Que seu dia seja abençoado. Feliz Aniversário!

08 – Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário! 

09 – Com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário. Parabéns! 

10 – Desejo para você toda a felicidade do mundo, que Deus te ilumine sempre, guie seus passos e de muita forca para que você possa lutar pelos seus objetivos hoje e sempre! Feliz Aniversario! 

11 – Feliz Aniversário! Que sua vida seja recheada de bons e felizes momentos. Parabéns! 

12 – Parabéns ao aniversariante, desejamos muita saúde, tranquilidade e muitas alegrias junto aos seus. Um abraço. 

13 – Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Feliz aniversário! 

14 – Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário! 

15 – Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário! 

16 – Que Deus esteja contigo e te abençoe, que não conheças nada além da felicidade, deste dia em diante. Que Deus te conceda muitos anos de vida! Feliz Aniversário! 

17 – A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário! 

18 – O melhor aniversário para a mais especial das pessoas, nesta data querida de seu aniversário, receba meus parabéns e meu abraço. 

19 – Trinta minutos, trinta dias, trinta anos. O que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz! Feliz Aniversário! Parabéns! 

20 – Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário! 

21 – Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio; ser formosa, um patrimônio; ser encantadora, tua melhor virtude. 

22 – Vai meu beijo levar a quem amo um feliz aniversário e traga de volta o sabor da alegria de poder ter alguém tão especial para compartilhar coisas boas. 

23 – Como não dar graças a Deus por um dia como hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos. Feliz aniversário e muitas bênçãos para você.

Lindas Frases de Aniversário para você compartilhar
24 – Que cada bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida. Feliz Aniversário! 

25 – A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário! 

26 – Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Feliz aniversário! 

27 – O melhor presente é teu, mas te mando este presente para poder compartilhar contigo cada dia alguns instantes de teu pensamento.

28 – Neste dia desejo que você encontre o caminho para realizar todos os seus sonhos e aprenda cada vez mais a apreciar o lado bom da vida, fazendo das experiências uma escada para alcançar o topo das realizações. Um feliz aniversário meu amor! 

29 – Parabéns! Que seu dia seja recheado de boas surpresas e que Deus ilumine seus caminhos. Feliz aniversário! 

30 – Ao querido chefe e amigo, estas flores trazem a expressão de nosso carinho, na passagem de seu aniversário. Felicidades! 

31 – Hoje é uma data especial, um anjo faz aniversário, pois em seu coração a melodia da beleza, do amor, da delicadeza e da alegria canta para os ouvidos de quem te ama! Feliz aniversário! 

32 – Os seus melhores dias estão à sua frente. Feliz aniversário! 

33 – Que o amor, a paz e a harmonia perdurem em seu lar em companhia de seus filhos. Felicidades! 

34 – A minha alegria é ver a sua alegria, por isso, nesta bonita data, sinto que o sol ilumina o seu dia para que reflita todo o amor que sinto por você. Um feliz aniversário! 

35 – Parabéns! Que Deus continue te iluminando e te protegendo hoje e sempre. Feliz aniversário! 

36 – A um homem que tanto aprecia a natureza, gostaríamos de colorir esta data tão importante na sua existência. Felicidades! 

37 – Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória é uma certeza! Deus te abençoe! Sucesso sempre! Feliz Aniversário! 

38 – Te desejo um dia lindo, cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que você ama. Que Deus te guie sempre. Felicidades! 

39 – Essas flores foram colhidas especialmente para você no jardim da felicidade! 

40 – Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns! 

41 – Parabéns meu amor! Que Deus continue sempre te guiando e iluminando o seu caminho com muita saúde e prosperidade. Te amo muito!

Lindas Frases de Aniversário para você compartilhar
42 – Que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Parabéns! 

43 – Parabéns pelo seu aniversário! Desejo que você tenha sempre muita saúde, paz, amor e sucesso em sua vida. Felicidades!

44 – Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns! 

45 – Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns! 

46 – Espero que você tenha o seu melhor aniversário, porque você merece simplesmente o máximo! Te amo, feliz aniversário! 

47 – Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns! 

48 – Não é propriamente mais um ano de vida, mas a renovação da alegria por tê-la conosco. Parabéns! 

49 – Não posso deixar de pensar em ti e em todos os aniversários que tive a sorte de desfrutar contigo. 

50 – Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Parabéns e Feliz Aniversário! 

51 – Mesmo estando longe o carinho por você sempre será o mesmo. Parabéns, muitas felicidades e que esta data se repita por muitos anos. 

52 – Somos todos prisioneiros de sua amizade, simpatia, inteligência e bondade. Com estas rosas, todo o nosso carinho pela passagem do seu aniversário. 

53 – Chegar aos 80 anos, ativa, cercada de grande carinho, é uma lição de vida para todos nós. Feliz Aniversário, vovó! 

54 – Que você encontre o caminho para fazer todos os sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar a vida e fazer das experiências uma escada para buscar o topo das realizações. Um feliz aniversário! 

55 – Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário. 

56 – Vocês não mudaram nada. Aliás, o amor entre vocês parece até ter aumentado. Parabéns! 

57 – Neste dia, recordo-me de muitas coisas que têm acontecido em nossas vidas. A melhor de todas é que o nosso amor tem superado os contratempos. 

58 – Que nos anos vindouros pessoas prossigam atingindo os grandes objetivos da vida, como a pessoa especial que és, principalmente na certeza de que continuarás buscando ser feliz e fazer seres felizes! Feliz aniversário! 

59 – Hoje é o seu aniversário! Gostaria de ser a primeira pessoa a desejar a você toda a felicidade que alguém como você merece, pois, você é o meu grande e eterno amor. Parabéns meu amor. Que este seja o melhor aniversário da sua vida! 

60 – Como não darmos graças a Deus por hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos, você. Feliz aniversário e muitas bênçãos para você! 

61 – Quem pode rir, dançar, amar a vida e dela só tirar alegrias, merece viver milhões de anos. Felicidades!

Lindas Frases de Aniversário para você compartilhar

62 – Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam de luz! 

63 – Neste dia maravilhoso venho lhe desejar o dom de saber aproveitar a data e com ela se lançar em reflexões para entender o quanto você é espacial e que neste mundo jamais haverá alguém como você! Parabéns e Feliz Aniversário! 

64 – Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado e de grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário! 

65 – No seu aniversário tomara que chova… presentes, alegrias, felicidades, amizades e muitas realizações. Parabéns! 

66 – Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa! Feliz aniversário! 

67 – Venho suplicar a Deus que neste aniversário você encontre os ingredientes necessários para que, a cada novo minuto da sua vida, tudo se torne muito mais colorido. Meus parabéns e muitas felicidades! 

68 – Quanto mais velho, mais interessante! 

69 – Que neste dia tudo o que há de mais lindo na face da terra venha ocorrer na sua vida. Mil e uma felicitações para você por estar completando mais um ano de feliz existência! 

70 – Junte-se a esses botões e o mais lindo será você. Rogamos a Deus pela eterna felicidade do teu sorriso. Feliz aniversário!

Lindas Frases de Aniversário para você compartilhar
70 Frases de Aniversário para Homenagear Alguém Especial  70 Frases de Aniversário para Homenagear Alguém Especial Reviewed by Administrador on 19:44 Rating: 5

Nenhum comentário