Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino 2023 com álbum póstumo

ATUALIDADE / PREMIAÇÃO

Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino 2023 com álbum póstumo


Marília Mendonça concorre em categoria sertaneja do Grammy Latino 2023 com o álbum póstumo 'Decretos Reais, Vol. 3'

Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira, 19, a cantora Marília Mendonça foi indicada ao Grammy Latino 2023. Ela irá concorrer na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com seu disco póstumo Decretos Reais, Vol. 3, lançado em março de 2023. Esta é a quinta vez que a artista é indicada à premiação.

O álbum é o terceiro volume do projeto Decretos Reais, lançado após a morte da Rainha da Sofrência em um acidente aéreo em novembro de 2021. Ele conta com faixas da live Serenata, realizada em 2021 durante a pandemia, incluindo: Hackearam-me, Cumbia do Amor, Infiel/Amante Não Tem Lar e O Que Falta Em Você Sou Eu.

PUBLICIDADE

A cantora disputa a categoria com outros brasileiros, incluindo Daniel, Jorge & Mateus, Lauana Prado e Chitãozinho & Xororó. Apesar de já ter sido indicada cinco vezes ao Grammy Latino, Marília somente venceu em 2019 com o álbum Todos os Cantos.

Vale lembrar que antes de falecer, a artista deixou um acervo com pelo menos 100 músicas inéditas para seus fãs. As faixas estão sendo catalogadas e planejadas para serem lançadas, com a intenção de manter a música de Marília Mendonça viva mesmo após sua partida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino 2023 com álbum póstumo Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino 2023 com álbum póstumo Reviewed by Administrador on 21:51 Rating: 5

Nenhum comentário