Solitário, Flávio Silvino é flagrado em passeio com cuidador em praia no Rio

FAMOSOS / GUERREIRO

Solitário, Flávio Silvino é flagrado em passeio com cuidador em praia no Rio


Flávio Silvino é flagrado em passeio com cuidador; recentemente, mãe do artista disse que amigos se afastaram com o passar dos anos

Solitário, Flávio Silvino é flagrado em passeio com cuidador em praia no Rio - AgNews

Muito querido pelo público, o ator Flavio Silvino foi flagrado na manhã desta quinta-feira (24) em um momento raríssimo. Aos 52 ano, ele foi flagrado ao lado de seu cuidador durante um passeio pela orla da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após emocionar o público pelo trabalho na novela Laços de Família, exibida entre os anos de 2000 e 2001 nas telas da Globo, o ator Flavio Silvino segue recebendo cuidados de profissionais. Hoje, ele conta uma equipe em casa para cuidar de suas necessidades. Recentemente, a mãe do artista, Diva Plácido, contou que ele vive uma vida solitária, já que os amigos sumiram com o passar dos anos.

PUBLICIDADE

O ator enfrentou um grave acidente de carro na década de 1990, o qual o levou a um coma de três meses. Infelizmente, o acidente resultou em sequelas significativas, o que o levou a se afastar das atividades artísticas.

Somente sete anos após o incidente, Flávio Silvino retornou brevemente à televisão, ao aceitar um papel na novela "Laços de Família". Nessa produção, ele interpretou um personagem que também lidava com as sequelas de um acidente de carro, trazendo à tona suas próprias experiências pessoais. Desde então, o talentoso ator não voltou a atuar em novelas ou programas televisivos.

PUBLICIDADE

Há dois anos, Flávio Silvino foi flagrado esbanjando simpatia ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele apareceu esbanjando simpatia. O ator, que está longe da TV há duas décadas, foi muito tietado pelos fãs. Como está no grupo de pessoas com deficiência, ele está na faixa prioritária.

Veja:




COMO ELE ESTÁ?

30 anos após o acidente de carro que sofreu, o ator está aposentado por invalidez e recebe cuidados de uma equipe especializada. "O Flávio está a mesma coisa. A rotina dele é fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional", contou a mãe para a 'Quem'.

Também para o veículo, a mãe do ator disse que hoje precisa de ajuda. "Agora tem um home care, com técnicos de enfermagem que se revezam. Cuidei dele até onde pude, são 30 anos que ele está nessa. E precisei de ajuda. Mas eu dedico minha vida a ele", afirmou ela.


PUBLICIDADE


Solitário, Flávio Silvino é flagrado em passeio com cuidador em praia no Rio Solitário, Flávio Silvino é flagrado em passeio com cuidador em praia no Rio Reviewed by Administrador on 12:08 Rating: 5

2 comentários

  1. Sei q n é fácil qd se trata d saúde. Sofro de epilepsia, mas sei q comparando a ele, não é tão complicado como o caso dele. Desejo a ele muitas felicidades! Que Deus esteja sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe muito vcs

    ResponderExcluir