Preta Gil é liberada pelos médicos e anuncia volta aos palcos: "Muito feliz"
FAMOSOS / LUTANDO CONTRA CÂNCER
Cantora Preta Gil é liberada pelos médicos e anuncia agenda de shows após melhora em seu tratamento contra um câncer
Na noite desta quinta-feira (15), Preta Gil comemorou mais um passo em seu tratamento contra um câncer no intestino. Longe dos palcos desde o ano passado, ela finalmente foi liberada por seus médicos para voltar a cantar.
A artista retornará aos palcos na turnê Nós a Gente, ao lado do pai, Gilberto Gil, e outros membros de sua família. Ela publicou um vídeo onde aparece se apresentando e deu detalhes de seu estado de saúde aos seguidores.
"Meus amores, muito feliz com essa notícia que venho dar a vocês!!! Fui liberada pelos meus médicos a participar da turnê nacional #NósAGente e estarei nos shows do Rio, BH, São Paulo e Salvador com toda nossa #FamíliaGil!!!", começou Preta Gil.
"Vai ser emocionante, sem dúvidas!!! Aguardo vocês nos palcos, até já!!!", completou ela, recebendo mensagens positivas dos seguidores. "Que alegria Pretinha! Uhuuu", vibrou Tatá Werneck. "Maravilha!!!", escreveu Regina Casé."Uhuuuuuu! Pena que já esgotou Salvador. Mas feliz com essa notícia!", comentou um terceiro.
Nos últimos dias, Preta havia lamentado os comentários falando sobre sua perda de peso em meio ao tratamento: "Eu não emagreci porque eu quis, eu emagreci porque estou doente. Enquanto eu fazia a quimioterapia eu ficava muito enjoada e isso não me permitia me alimentar da forma correta. Isso fez eu perder peso, mas isso não é saudável. Eu perdi muita massa muscular, e isso é o que eu estou correndo atrás agora para ganhar", lamentou.
Preta Gil é liberada pelos médicos e anuncia volta aos palcos: "Muito feliz"
Cantora Preta Gil é liberada pelos médicos e anuncia agenda de shows após melhora em seu tratamento contra um câncer
A artista retornará aos palcos na turnê Nós a Gente, ao lado do pai, Gilberto Gil, e outros membros de sua família. Ela publicou um vídeo onde aparece se apresentando e deu detalhes de seu estado de saúde aos seguidores.
PUBLICIDADE
"Meus amores, muito feliz com essa notícia que venho dar a vocês!!! Fui liberada pelos meus médicos a participar da turnê nacional #NósAGente e estarei nos shows do Rio, BH, São Paulo e Salvador com toda nossa #FamíliaGil!!!", começou Preta Gil.
PUBLICIDADE
"Vai ser emocionante, sem dúvidas!!! Aguardo vocês nos palcos, até já!!!", completou ela, recebendo mensagens positivas dos seguidores. "Que alegria Pretinha! Uhuuu", vibrou Tatá Werneck. "Maravilha!!!", escreveu Regina Casé."Uhuuuuuu! Pena que já esgotou Salvador. Mas feliz com essa notícia!", comentou um terceiro.
Nos últimos dias, Preta havia lamentado os comentários falando sobre sua perda de peso em meio ao tratamento: "Eu não emagreci porque eu quis, eu emagreci porque estou doente. Enquanto eu fazia a quimioterapia eu ficava muito enjoada e isso não me permitia me alimentar da forma correta. Isso fez eu perder peso, mas isso não é saudável. Eu perdi muita massa muscular, e isso é o que eu estou correndo atrás agora para ganhar", lamentou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Preta Gil é liberada pelos médicos e anuncia volta aos palcos: "Muito feliz"
Reviewed by Administrador
on
10:11
Rating:
Reviewed by Administrador
on
10:11
Rating:

Nenhum comentário