Thaila Ayala mostra o rostinho da filha recém-nascida: "Enche a minha alma"

BEBÊ / LINDEZA!

Thaila Ayala mostra o rostinho da filha recém-nascida: "Enche a minha alma"


A atriz Thaila Ayala encantou os seguidores ao compartilhar um clique encantador com a filha, Tereza

Thaila Ayala encanta ao posar com a filha recém-nascida - Reprodução/Instagram


Um dia após deixar a maternidade, Thaila Ayala encantou os seguidores das redes sociais na noite deste sexta-feira, 21, ao compartilhar a primeira mostrando o rostinho da filha recém-nascida, Tereza, que nasceu no último domingo, 16.

Na imagem publicada no feed do Instagram, a atriz aparece sentada com os olhos fechados, enquanto a filha está dormindo no seu colo, enrolada com uma matinha rosa.


PUBLICIDADE

Além disso, a mamãe também postou outras fotos mostrando o marido, o ator Renato Góes, e o primeiro filho do casal, Francisco, que tem 1 ano e quatro meses.


Ao dividir os registros, Thaila refletiu sobre a fase que está vivendo e se declarou para a família. "Não tenho legenda pra TANTO! É exaustivo, é dolorido, às vezes insano… Loucura louca! Mas não dá para descrever o que bate no meu peito, o que enche a minha alma, o que arrebata minha vida e transforma tudo novo de novo!", escreveu ela.


PUBLICIDADE

Confira a publicação de Thaila Ayala:



PUBLICIDADE


Thaila Ayala mostra o rostinho da filha recém-nascida: "Enche a minha alma" Thaila Ayala mostra o rostinho da filha recém-nascida: "Enche a minha alma" Reviewed by Administrador on 12:57 Rating: 5

Nenhum comentário