Reviravolta? Rafael Cardoso e Mari Bridi dormem juntos e ensaiam reatar casamento

ATUALIDADES / GENTE!

Reviravolta? Rafael Cardoso e Mari Bridi dormem juntos e ensaiam reatar casamento


Rafael Cardoso e Mari Bridi dormem juntos, mas ainda não confirmam que estão reatando; veja

Reviravolta? Rafael Cardoso e Mari Bridi dormem juntos e ensaiam reatar casamento - Reprodução/ Instagram


Quatro meses após anunciarem o fim do casamento, o ator Rafael Cardoso e a influenciadora Mariana Bridi estão se reaproximando. Tudo indica que eles podem reatar a união nas próximas semanas.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a jornalista, moradores do mesmo condomínio em que ela vive garantem que os dois estão "ficando" e que tem se encontrado com frequência.


PUBLICIDADE

Por enquanto, eles ainda não estão rotulando o relacionamento, mas o galã já até dormiu por lá. Quem mora no local percebeu uma mudança de comportamento no ator: antes, ele aparecia para buscar os filhos e agora tem dormido na casa da ex.

Ainda conforme afirma a colunista, essa reaproximação foi o motivo do fim do curto relacionamento do galã com a modelo Vivian Linhares.

Mariana Bridi anunciou o fim do casamento em um desabafo no dia 4 de dezembro."Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo", começou ela, de forma dolorida em seu Stories do Instaram.

"Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmou que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, explicou.


PUBLICIDADE




PUBLICIDADE

Reviravolta? Rafael Cardoso e Mari Bridi dormem juntos e ensaiam reatar casamento Reviravolta? Rafael Cardoso e Mari Bridi dormem juntos e ensaiam reatar casamento Reviewed by Administrador on 16:17 Rating: 5

Nenhum comentário