Filha de Thaeme completa 4 anos e ganha linda homenagem da mamãe: "Te amo infinitamente"

KIDS / DATAS ESPECIAIS / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Filha de Thaeme completa 4 anos e ganha linda homenagem da mamãe: "Te amo infinitamente"


A cantora Thaeme recordou fotos do dia do nascimento da filha mais velha, Liz, e prestou uma linda homenagem

Thaeme comemora aniversário da filha - Fotos: Instagram/@yellowestudio/@estudio_thalitacastanha


Liz, filha da cantora Thaeme Mariôto e Fábio Elias, completou 4 anos de vida nesta quinta-feira, 20, e a mamãe coruja fez questão de comemorar a data especial na internet.

Em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja recordou algumas fotos do dia do nascimento da primogênita e rasgou elogios para a menina.

PUBLICIDADE

"4 aninhos da Liz… Da pra acreditar?! 20.04.19, dia que a minha pequena Liz veio ao mundo… E já que também é #tbt, bora relembrar seu primeiro e famoso click… Rs. Ela sempre atenta com esse olhar marcante que 'chegou chegando'…", começou a artista.


Thaeme seguiu a homenagem: "Minha menina inteligente, amável, divertida, emotiva, brincalhona, meu eterno bebê. Como já dizia o significado do seu nome: MEU DEUS É JURAMENTO, MEU DEUS É ABUNDÂNCIA… Foi assim que Ele te entregou (pessoalmente) pra mim no sonho mais lindo que eu já tive…", acrescentou.


Por fim, a cantora sertaneja se declarou para Liz. "Desejo que o Papai do céu de proteja de todo mal e esteja sempre presente em seu coração e atitudes. Te amo infinitamente! #PedacinhoMeu #PedacinhoNosso", finalizou.



PUBLICIDADE


Confira a homenagem de Thaeme para a filha, Liz:



PUBLICIDADE


Filha de Thaeme completa 4 anos e ganha linda homenagem da mamãe: "Te amo infinitamente" Filha de Thaeme completa 4 anos e ganha linda homenagem da mamãe: "Te amo infinitamente" Reviewed by Administrador on 21:43 Rating: 5

Nenhum comentário