Mãe de Paulo Gustavo desabafa após um ano da morte do filho: ''Não é verdade que tudo passa''
ATUALIDADES / LUTO ETERNO!
Mãe de Paulo Gustavo desabafa após um ano da morte do filho: ''Não é verdade que tudo passa''
Completando um ano da partida de Paulo Gustavo, Déa Lúcia compartilhou desabafo em sua rede social
Nos comentários, os internautas também lamentaram a perda. "Quanta saudade", disseram. "Essa saudade que temos de PG não passará nunca", falou uma seguidora.
Nesta quarta-feira, 4, logo no início do dia, o viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, relembrou uma foto com o amado e os filhos para falar como faz para prosseguir sem ele.
Mãe de Paulo Gustavo lamenta um ano sem o filho:
Mãe de Paulo Gustavo desabafa após um ano da morte do filho: ''Não é verdade que tudo passa''
Completando um ano da partida de Paulo Gustavo, Déa Lúcia compartilhou desabafo em sua rede social
A mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia Amaral, lamentou a falta que sente do filho após um ano de sua partida.
Nesta quarta-feira, 4, dia que completa um ano da morte do humorista, a mãe dele compartilhou uma frase para tentar expressar a dor que sente.
"Não é verdade que tudo passa... Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre", falou sobre Paulo Gustavo.
Na legenda da publicação, Déa Lúcia escreveu em letras maiúsculas:
PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 4, dia que completa um ano da morte do humorista, a mãe dele compartilhou uma frase para tentar expressar a dor que sente.
"Não é verdade que tudo passa... Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre", falou sobre Paulo Gustavo.
PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Déa Lúcia escreveu em letras maiúsculas:
"MUITAS SAUDADES DE VOCÊ MEU FILHO".
Nos comentários, os internautas também lamentaram a perda. "Quanta saudade", disseram. "Essa saudade que temos de PG não passará nunca", falou uma seguidora.
Nesta quarta-feira, 4, logo no início do dia, o viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, relembrou uma foto com o amado e os filhos para falar como faz para prosseguir sem ele.
PUBLICIDADE
Mãe de Paulo Gustavo lamenta um ano sem o filho:
PUBLICIDADE
Mãe de Paulo Gustavo desabafa após um ano da morte do filho: ''Não é verdade que tudo passa''
Reviewed by Administrador
on
10:31
Rating:
Reviewed by Administrador
on
10:31
Rating:

Nenhum comentário