Angélica fura bolha da Globo para prestigiar programa de Faustão: "Na Band"
TV FAMOSOS / EITA!
Angélica fura bolha da Globo para prestigiar programa de Faustão: "Na Band"
Que loucura! Angélica fura bolha da Globo e vai participar do programa de Faustão; veja
O marido de Angélica aproveitou um momento conhecido do programa dominical onde homenageia quem fez ou vai fazer aniversário durante a semana. Entre todos os artistas citados, Huck começou: "Amanhã é aniversário de Fausto Silva", disse.
Em seguida, ele acrescentou alguns desejos para Faustão. "Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz", declarou Huck ao apresentador. Para encerrar, o apresentador mandou um beijo para o comandante do Faustão na Band.
Angélica fura bolha da Globo para prestigiar programa de Faustão: "Na Band"
Que loucura! Angélica fura bolha da Globo e vai participar do programa de Faustão; veja
A apresentadora Angélica surpreendeu fãs e, mesmo sendo um rosto conhecido da Globo, vai aparecer em outra emissora nesta segunda-feira (02).
Ex-contratada da emissora carioca, a loira revelou que estará presente no Faustão na Band para celebrar o aniversário de 72 anos do amigo. A participação é surpreendente, já que, mesmo atualmente contratada pela HBO Max, não costuma fazer aparições em outros canais.
"Hoje é aniversário do meu querido amigo, Fausto Silva! Desejo tudo de melhor na sua vida. Que nessa sua nova caminhada seja banhada de luz e sucesso. Fico muito feliz em estar presente hoje no seu programa, às 20h30. Quero todo mundo assistindo!", escreveu a famosa na legenda de uma foto ao lado de Faustão.
Seguidores aplaudiram a novidade: "Hoje tem Angélica na Band!", escreveu uma nos comentários. Outra comentou: "Duas lendas da TV. Parabéns, Faustão! Saúde e sucesso!".
PUBLICIDADE
Ex-contratada da emissora carioca, a loira revelou que estará presente no Faustão na Band para celebrar o aniversário de 72 anos do amigo. A participação é surpreendente, já que, mesmo atualmente contratada pela HBO Max, não costuma fazer aparições em outros canais.
"Hoje é aniversário do meu querido amigo, Fausto Silva! Desejo tudo de melhor na sua vida. Que nessa sua nova caminhada seja banhada de luz e sucesso. Fico muito feliz em estar presente hoje no seu programa, às 20h30. Quero todo mundo assistindo!", escreveu a famosa na legenda de uma foto ao lado de Faustão.
PUBLICIDADE
Seguidores aplaudiram a novidade: "Hoje tem Angélica na Band!", escreveu uma nos comentários. Outra comentou: "Duas lendas da TV. Parabéns, Faustão! Saúde e sucesso!".
Confira:
NÃO FOI SÓ ELA
O apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo da Globo e mandou uma mensagem para Fausto Silva, o Faustão, neste domingo (1). No Domingão, Huck felicitou o apresentador da Band por seu aniversário.
NÃO FOI SÓ ELA
O apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo da Globo e mandou uma mensagem para Fausto Silva, o Faustão, neste domingo (1). No Domingão, Huck felicitou o apresentador da Band por seu aniversário.
PUBLICIDADE
O marido de Angélica aproveitou um momento conhecido do programa dominical onde homenageia quem fez ou vai fazer aniversário durante a semana. Entre todos os artistas citados, Huck começou: "Amanhã é aniversário de Fausto Silva", disse.
Em seguida, ele acrescentou alguns desejos para Faustão. "Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz", declarou Huck ao apresentador. Para encerrar, o apresentador mandou um beijo para o comandante do Faustão na Band.
PUBLICIDADE
Angélica fura bolha da Globo para prestigiar programa de Faustão: "Na Band"
Reviewed by Administrador
on
16:38
Rating:
Reviewed by Administrador
on
16:38
Rating:

Nenhum comentário