Voltando a fazer shows, Luiza Possi desabafa: ''Saudade que sinto deles é gigante''
BEBÊ / MÃEZONA!
Voltando a fazer shows, Luiza Possi desabafa: ''Saudade que sinto deles é gigante''
Luiza Possi compartilha vídeo fofíssimo com seu filho caçula após apresentação em Santo André
Voltando a fazer shows, Luiza Possi desabafa: ''Saudade que sinto deles é gigante''
Luiza Possi compartilha vídeo fofíssimo com seu filho caçula após apresentação em Santo André
Luiza Possi está de volta aos palcos!
E, é claro que além da emoção de voltar a se apresentar para plateias abertas, diversos outros sentimentos vêm à tona.
Neste domingo, 10, a cantora usou seu Instagram para falar sobre um deles: a falta que sente de Lucca (2) e Matteo (5 meses).
Para ilustrar o desabafo, ela publicou um vídeo super fofo no qual apareceu toda maquiada ao segurar o caçula no colo.
“Essa volta ao trabalho está sendo uma delícia, mas a saudade que sinto deles é gigante”, começou na legenda. “Meu Matteozinho tão especial”, se derreteu a esposa de Cris Gomes ao final.
Vale ressaltar que na noite do último sábado, 09, Luiza realizou um show em Santo André ao lado de sua mãe, Zizi Possi.
Confira o vídeo de Luiza Possi com Matteo:
E, é claro que além da emoção de voltar a se apresentar para plateias abertas, diversos outros sentimentos vêm à tona.
Neste domingo, 10, a cantora usou seu Instagram para falar sobre um deles: a falta que sente de Lucca (2) e Matteo (5 meses).
PUBLICIDADE
“Essa volta ao trabalho está sendo uma delícia, mas a saudade que sinto deles é gigante”, começou na legenda. “Meu Matteozinho tão especial”, se derreteu a esposa de Cris Gomes ao final.
Vale ressaltar que na noite do último sábado, 09, Luiza realizou um show em Santo André ao lado de sua mãe, Zizi Possi.
PUBLICIDADE
Confira o vídeo de Luiza Possi com Matteo:
PUBLICIDADE
Voltando a fazer shows, Luiza Possi desabafa: ''Saudade que sinto deles é gigante''
Reviewed by Administrador
on
12:23
Rating:
Reviewed by Administrador
on
12:23
Rating:

Nenhum comentário